1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kit conf

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jfrc, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 535)

1. boas!! estou a pensar fazer um upgrade ao meu velho p3 que utilizo e como nao queria gastar muito dinheiro, fiz umas pesquisas e encontrei um kit da gigabyte que inclui a placa mae gigabyte p35-s3g o processador e2140 e 2gb de ram ddr2 667, por 177 euros, acham que vale a pena? como o vou utilizar apenas para alguns programas(alguns nao consiguo corre-los actualmente)/net, e algum joguito ocasional ? se me puderem ajudar obrigado!1

2. m00s

m00s Power Member

para essa memoria e cpu estás a incluir uma board com specs muito acima do que vais usar.

talvez fosse melhor trocar a board por uma mais modesta... uma asus que suporte esse cpu e memoria.

3. esta configuracao é apenas para as minhas necessidades actuais, quando vi esta board fui pesquizar e vi que dava para um dia mais tarde se necessario por um processador melhor, a minha unica duvida é se ela traz grafica onboard ou nao,

4. Kapelo

Kapelo Power Member

Acho que fazes bem!

GA-P35-S3G [​IMG]Help Intel® P35 + ICH9 Chipset
    1. Supports Intel® Core™ 2 multi-core and upcoming 45nm processors
    2. Solid capacitors design in CPU VRM
    3. Supports DDR2 1066* memory for outstanding system performance
    4. Features PCI Express x16 for outstanding graphics performance
    5. Integrated SATA 3Gb/s
    6. Features high speed Gigabit Ethernet
    7. Integrated High Definition Audio
    http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Spec.aspx?ClassValue=Motherboard&ProductID=2729&ProductName=GA-P35-S3G
    Não tem gráfica integrada. Tens que comprar uma, penso eu de que :007:

5. apoc

apoc Power Member

1 x Asrock AliveXFire-eSATA2 SKAM2

1 x AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4000+ Box 65W SKAM2

1 x Sapphire Radeon HD2400Pro 256MB DDR PCI-E

1 x Team Elite DDR2 2x1GB PC6400

Total:189.6 €

este fica mais barato a grafica não é grande coisa mas recomenda-se e fica melhor q o q querias ...

Partilhar esta Página