1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kit de retenção Bolt-thru

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jimy1021154, 8 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 688)

1. jimy1021154

jimy1021154 What is folding?

Gostava de saber onde se consegue arranjar um kit de retenção Bolt-thru para socket 775, e já agora que fosse compatível com um Artic Cooling Frezer Extreme.
    Alguma coisa no género disto para fazer algo assim visto que o layout da minha board é exactamente igual a essa.

Abraço.

2. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

Eu tenho um cooler igual a esse, e ja vem com isso, isso suponho que sejam os suportes para "agarrar" o cooler à board, se for isso já vem na caixa do cooler, e se não os tens penso que vai ser complicado de os arranjares!

3. jimy1021154

O mecanismo de retenção que o meu tem são os push-pins de plastico que vinham com o cooler.
    O que eu quero é um kit bolt-through com backplate e parafusos para uma melhor retenção do cooler como está aqui:

Para já o unico que encontrei foi este da Thermalright, só que não encontro á venda...

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

SCYTHE Universal Retention Kit - 9.95 €

Retenção universal para coolers 478/775/939/754/940

Esta é esgotado :D

5. jimy1021154

Obrigado, mas nessa pagina também tem o da Thermalright e até é mais barato.... Devo andar mesmo a precisar de óculos pois ainda agora andei a ver o site dessa e de outras lojas e num vi nada...

Já agora haverá diferenças entre o da Scythe e o da Thermalright?

6. rav3n

rav3n Power Member

o da SCYTHE é um adaptador para usar coolers 478 em 775, e nao é o que pretendes. Tb há um desses da TR, mas nao interessa para o caso

Partilhar esta Página