1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kit de WaterCooling da Corsair

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CrazyMike, 13 de Maio de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 580)

1. CrazyMike

CrazyMike Power Member

Estou a pensar meter-me nesta cena do watercooling, nunca gostei muito de watercooling sobretudo porque sempre pensei que agua e eletrecidade nao sao uma mistura muito boa.
    Mas recentemente vi uns kits de watercooling da corsair em que basicamente era so ligar e ja estava, visto que radiador, reservatorio, bomba e etc, estava tudo dentro de uma caixa.
    Ja alguem viu uma review desses kits ? Sabem de preços ?
    Sabem de mais alguma alternativa de sistemas completos de watercooling o mais seguros possiveis, com uma perfomance de arrombar e faceis de instalar ?
    Convinha uma coisa com aspecto profissional o mais compacto possivel foram essas as caracteristicas que me agradaram no sistema da corsair.

2. CrazyMike

CrazyMike Power Member

Ando a procura de preços do kit da corsair mas ja estou desesperado de procurar.

3. jfbbms

jfbbms Power Member

tens os kits da ***** , o raptor até fez uma review ao kit ***** 3 . Tens mais baratos se quiseres....

pah, aquilo a nivel de roscas, e fugas... duvido muito (99.9%) qeu aquilo abra.. até pk para fechar é dificil

4. CrazyMike

CrazyMike Power Member

Yeah tb é uma alternativa que ja estava a considerar mas primeiro queria ver se arranjava o da corsair visto que tem potencia ate 200W e tem um aspecto magnifico como podem ver no link em baixo, alem de que julgo que a globalwin vai lançar um de 90€.

http://www6.tomshardware.com/busine...erful_watercooling_hydrocool_200_from_corsair

Ai é tao bom poder-se mencionar os nomes das lojas sem se ser censurado....

Partilhar esta Página