1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kit de watercooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CaRaMeLo, 9 de Agosto de 2004. (Respostas: 17; Visualizações: 1614)

1. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

2. yeaper

yeaper Power Member

pelo k tenho ouvido (lido) nao e grande coisa

cumps

3. M@ster

[email protected] Power Member

Não é grande coisa, por esse preço consegues melhor aqui

4. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Mas em termos de performance ou barulho?..... ou ambos... lol

5. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Mas aconselhas kit ou faze-lo aos bocados?

6. kdcmar

kdcmar Power Member

Pelo que falas, a tua experiencia em wc e pouca ou nenhuma, logo pela parte que me toca, aconselho-te um kit, depois vais alterando o mesmo conforme entendas ;)

7. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Yep, watercooling montei uma vez com um amigo meu, por isso é mto pouca a experiencia.
    Aquele que referi, poderei acrescentar depois um bloco para a grafica?

8. M@ster

[email protected] Power Member

Por mim acho q em kit deve ser + barato, mas ficas limitado às peças q compoem o kit, em termos de performance e ruido é sempre melhor ;)

9. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

O kit Aquarius II n vale nada, alias nenhum dos kits da thermaltake vale o dinheiro se keres algo de jeito compra um Kit da *****

10. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não vás para Thermaltake.... Faz como eu, vai para um kit da ***** que ficas bem servido (como já viste)....

Depois dou-te umas dicas :P

11. Morpheus

Morpheus Banido

tb tens um kit na EXNET ... que são mto porreiros e com um preço catita!

12. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

De momento entao ando a ver os kits da *****. Estou a ver qual é que me servirá melhor ao preço mais barato possivel, comparando tambem com a performance que tenho no SLK800U.

Onde vejo isso?

13. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Amigo Caramelo! :) Foge dos kits da thermaltake, akilo é mt mau..

Se quiseres comprar uma coisa porreira e que nao te dê chatisses, compra 1 dos kits na aqua pc.
    Fica tudo bonitinho etc:P

Se quiseres fazer um sistema por ti proprio (comprando peça a peça, e depois organizar tudo), nao é muito dificil, e já sabes que qualquer duvida que tiveres, é so telefonares aqui ao amigo :D

14. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Ya, ando a ver os kits da *****, mas prontox, agora so dp de vir de ferias.
    Podes crer, eu dp xateio-te :p :p

um abraço

15. shok

shok Power Member

eu tenho um aquarios II e ñ me arrependo de o ter comprado, mudei-lhe apenas a ventoinha do radiador para uma de 5500Rpm, mas as temps tb ñ são baixas, o meu XP 2200 a jogar Colin McRae 4 com a ventoinha a top anda por 40º.

16. Platurno

Platurno Power Member

17. mJrO

mJrO Power Member

Tb tens material de watercooling na www.inforsite.pt, sou lá cliente e sou sempre bem tratado, além de que se pagarmos por transferencia temos x% desconto garantido /(nao me lembro agora o valor certo).

:001: :001:

Partilhar esta Página