1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Kit home cinema - ajuda

Discussão em 'PlayStation' iniciada por plantunes, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 725)

1. plantunes

plantunes Power Member

Gostaria de saber se um "vulgar" kit de home cinema com dvd integrado e ligação HDMI permite usufruir de som surround PURO na PS3...
    Se sim, como é que as ligações serão feitas?
    Ou será que é forçoso que o kit de home cinema, para além da ligação HDMI, tem de ter uma ligação óptica para que a PS3 dê o surround?
    É que há uma promoção qualquer numa das hipermercados em que vendem um kit sony com hdmi e cabo óptico por 200€...e estou a ponderar comprar isso...mas só se der para que os jogos e filmes tenham som DOLBY e DTS verdadeira...e não emulado!
    Alguém esclarece-me isto?

2. Devil.God

Devil.God Power Member

Isso da ligacao HDMI depende, tem um saida ou entrada e saida?

Se tiver uma entrada pelo menos da pra ligares por cabo HDMI, se for so saida ligas por cabo Optico e ficas com Sorround.

Pra dar DTS depende do home cinema porque pode nao descodificar, se descodificar e tiveres a ver um filme ou a jogar e o som seja DTS aquilo funciona automaticamente como DTS.

3. Se não der por HDMI, dá pela entrada óptica.
    Também não notas muita diferença do HDMI para o óptico. . .

4. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Para a ps3 tenho o kit dav 260

5. klueless_666

klueless_666 Power Member

Boas!

É bastante fácil. A PS3 descodifica tudo. Dolby 5.1, True HD, etc, etc. Apenas tens de garantir que o teu amplificador (do home cinema) consegue receber sinais em LPCM. Depois é só ligar a PS3 via HDMI ou Cabo óptico e retirares todas as opções do menu audio da PS3, excepto as de LPCM. Eu tenho um kit da Sony HT - SF2300 e foi limpinho.

Partilhar esta Página