Kit Home cinema ou AVR+Colunas?

pt_KooL

Power Member
Boas!

Precisava de ouvir alguns conselhos na seguinte questão:

Estou a precisar de comprar um kit home cinema ou uma solução AVR + colunas para ligar o meu lcd samsung LE37M87 + leitor de dvd "foleiro" (futuramente para trocar por um leitor blu-ray) e ao meu novo NMT Popcorn Hour A-100 (capaz de 1080p).

Bem sei que a nível de de nº entradas/saídas a solução avr leva grande vantagem mas os kits podem ser soluções mais económicas

Requesitos:
-Sistema de som 5.1
-Ligação HDMI.
-Upscale 1080p (será que preciso?)
-Sintonizador de radio AM/FM
-Algumas (não são muitas) entradas livres para possivelmente ligar outros dispositivos.
-Pelos menos mais uma saída para ligar ao sistema de som ambiente da casa.
-Potência total do sistema não é factor decisivo
-Gostava de ter colunas altas e estreitas, LOL, é meramente por estética mas acho que gosto mais! :007: qualquer das formas não factor essencial
-Preço se possível entre os 450-500€.

Estive a ver estes:
SONY Home Cinema DAV-DZ630
PHILIPS Home Cinema HTS335W
YAMAHA Home Cinema AV-4101 titânio

desde já o meu sincero obrigado.
abraço
 
Última edição:
Viva,

Por acaso tou com uma duvida muito identica.
Tava decidido a comprar um Amp AV como o Sony str dg910 e umas colunas aparte (nao sei bem quais). Mas ultimamente questiono-me se os 400€ do amp, mas nao sei qt das colunas nao ser um exagero atendendo a que hoje em dia consegues kits mesmo pra PC (Creative, etc) com qualidade equivalente por mt menos dinheiro.

Ja agora podes dar mais infos sobre esse PopCorn? Preços, pros e contras q encontraste, etc.. Parece-me ser uma boa opçao :D

Cumps
 
Back
Topo