Kit Home Cinema ou Receptor A/V+DVD+Colunas ???

scorpio_pte

Power Member
Boas a todos.

Depois de ler alguns post no forum, não consegui ver alguém com esta dúvida/problema. Resolvi então expo-lo: Keria juntar à minha LE40A656 um som melhor.

Tendo em atenção que brevemente vou adquirir um novo PC Desktop (com capacidade para reproduzir HD x264 e outros), e não tendo eu leitor de DVD, seria melhor:
1. comprar um Kit Home cinema já com DVD incorporado, colunas, etc;
2. comprar "às peças" o receptor A/V, colunas e DVD.

O objectivo futuro seria ligar o som e imagem (através de cabo hdmi???) do PC à opcção 1 ou 2 e reproduzir na TV.

Como não percebo muito do assunto, peço aki ajuda a kem sabe.

Não sei se me fiz entender, mas tentei. Posso explicar algo mais se me perguntarem...

Já agora:
1. Orçamento: 500€;
2. Colunas traseiras s/fios se possível;
3. Blue-ray dispensável;
4. Tenho MEO IPTV;
5. Não sei k tipo de condicionantes terei de ter em atenção.

Desde já o meu obrigado antecipado.
 
Última edição:
Por 500€ compras o conjunto da Onkyo HT-5115. É composto por um receiver AV(não sei o modelo), leitor de DVD e kit de colunas 5.1(acho que com fios)...
 
Hum... sei k a marca é boa. Não sei se podes aki colocar o link para esse kit...

Obrigado

Edit: Gogglei e encontrei só sites fora de Portugal.
 
Última edição:
No ***** de Alfragide têm um kit da Onkyo por 500€, com receiver, leitor de DVD e kit colunas 5.1. Julgo ser essa a referência, mas não tenho a certeza.

Talvez noutras MM também o tenham em exposição.


Cumps
 
No ***** de Alfragide têm um kit da Onkyo por 500€, com receiver, leitor de DVD e kit colunas 5.1. Julgo ser essa a referência, mas não tenho a certeza.

Talvez noutras MM também o tenham em exposição.


Cumps

Boas.

Vacalouca, valorizo as tuas sugestões pelo teu "histórico" aqui no forum.

Vou dar uma vista de olhos à MM, pois no site não tá lá nada. Como sou de Coimbra, lá tenho de ir a Aveiro. Serve de passeio.

Quanto às colunas traseiras sem fios, não me sabem indicar uma opcção?

Obrigado.
 
Não te metas nas colunas traseiras sem fios. As únicas soluções decentes custam uma enormidade de dinheiro.

É mais fácil esconder cabos, seja por baixo de carpetes, seja com calhas junto a rodapés ou tecto.


Cumps
 
Back
Topo