1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kit mãos livres

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [JoHnNy], 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 955)

1. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas Noites Pessoal!

O meu pai quer comprar um kit mãos livres para meter no carro e pediu-me a minha ajuda.
    Eu como não percebo muito bem deste assunto venho aqui pedir-vos a vossa ajuda em encontar o melhor.
    Qual é que me aconselham por um bom preço?

Cumps !

P.S. Não sei se é importante mas a marca do telemóvel é nokia (já tem uns anitos, para aí uns 7/8 anos). Tentei encontrar na net o modelo mas não consegui :(

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Há ainda uma boa lista de modelos disponíveis. O orçamento vai até quanto no máximo?

3. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Entre 40 a 90€

Cumps !

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O telemóvel tem Bluetooth, ou é necessário um kit com cabo? Tens aqui uma lista interessante já com preços.

5. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Não.
    O telemóvel não trás bluetooth.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Então assim convinha mesmo saberes qual o modelo porque se houver algum kit para ele, será diferente dos novos kits que foram criados para as novas entradas dos Nokia.

7. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

O modelo não sei mesmo.
    Já tive nos sites: nokia.pt e telemoveis.com e não consegui encontrar :(
    Quanto a caixa já não sei onde está
    Será que pela bateria ou até mesmo tirando-a diz lá o modelo?

Cumps !

8. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

É daqueles telemóveis que na altura eram mais carotes? É como? Diz algumas características para que possamos descobrir qual o modelo.

Podes tentar procurar aqui
    http://www.gsmarena.com/nokia-phones-1.php

9. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

xiii
    Não sei :(
    Depois quando o meu pai chegar eu tiro uma foto ao telemóvel e meto aqui a foto.
    Pode ser que depois me possam ajudar

Cumps !

10. |_ScorpioN_|

11. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

12. |_ScorpioN_|

Fazias uma pesquisa com ecra a cores...

13. Migael

Migael Banido

Desliga o telefone e remove a bateria e na parte de trás deve dizer o modelo.

Já agora, porque não compras um auricular para esse equipamento? Pelo que sei as únicas hipóteses que existe para instalar um dispositivo de mãos livres para modelos sem bluetooth, ou é instalar um modulo para carro (que é bastante caro, permanente e desaconselhável - pois troca-se de telemóvel e a instalação fica sempre no carro com efeitos visíveis) ou então comprar daqueles adaptadores dos chineses onde se mete uma espécie de mola com um auscultador no telefone que transmite o som para uma pequena coluna.

14. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Pessoal!

Já sei qual é o modelo do nokia do meu pai.
    È o nokia 3100.
    Existe algum kit mãos livres para este nokia?
    Se me puderem ajudar agradecia :)

Cumps !

15. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Alguém me pode ajudar?
    Agradecia :x2:

Cumps !

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tens estes que são compatíveis. Basta agora procurares no local onde preferes comprar e jogar com os preços. ;)

17. Migael

Migael Banido

Se calhar fica mais barato comprar um telemovel com bluetooth e um auricular sem fios (penso que com €90 já faz isso e ainda sobra) do que um apoio para o carro mais auriculares, pois deve ser um pouco difícil encontrar isto na concorrência. Ou então se for à Nokia comprar levam-lhe couro e cabelo... :rolleyes:

Isto para não falar no trabalho que dá ter que tirar o telemóvel para o meter no apoio e ligar-lhe a fiarada toda antes de arrancar.

Última edição: 5 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página