1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

KIT montado com algumas ideias... serao boas??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por xipn00ticx, 1 de Outubro de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 568)

1. xipn00ticx

xipn00ticx [email protected] Member

boas pessoal, decidi comprar um KIT e ja me poupou trabalho :P
    agora andei com umas ideias maradas... tenho a bomba S600 com reservatório, está submerssa, é akele reservatótio redondo!
    esse reservatório esta dentro de outro! dentro desse reservatório feito por mim esta o reservatório do kit com a respectiva bomba e está um mini radiador (cortado de um radiador de carro a oleo ou gas ou la o k é.. ) nesse reservatório vai levar agua tambem! ou seja o radiador em vez de levar com ar leva com AGUA, e quando kizer brincar a fazer OC meto gelo... lollolololl
    será que é uma ideia bacana? ou está a prejudicar o funcionamento?

outra duvida era.... a bomba esta submerssa o que o proprio calor dela akece a agua do reservatório... se colocar uma bomba externa será que a temp desce alguns graus?

outra é... gostava de saber +/- a percentagem que devo meter de REDEX e agua destilada.. eu meti 50 / 50

FOTO:
    http://pwp.netcabo.pt/drom/montagem.jpg
    Azul: componentes
    Verde: sentido da agua

as minhas temperaturas estas assim ( sem agua no 2º reservatório ):

P4 3.0 @ 3.5 normal.. 47ºC
    P4 @ 3.6 Full.. 51ºC que acham?

cumps

2. xipn00ticx

xipn00ticx [email protected] Member

tantas visitas e ninguem a responder? entao pessoal? nao vos tou a reconhecer!!!

cumps

Partilhar esta Página