1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kit netcabo wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por paulomiguel72, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 5443)

1. paulomiguel72

paulomiguel72 Power Member

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Netgear está no router.

Questões adicionais podes sempre ligar para

Telefone:
    800 299 499 (chamadas GRÁTIS da rede fixa)

Telefone:
    800 266 466 (chamadas GRÁTIS da rede fixa)

Cumprimentos.

Última edição: 29 de Outubro de 2008
  3. Latrine

Latrine Power Member

Novo Kit Wireless Cabo

Novo Kit Wireless Cabo ZON powered by NETGEAR

Alguém já o tem a bombar? Se sim, que tal? Prós e contras? A favor/desfavor.. and so on...

Have Fun

4. aliennux

aliennux Power Member

tb tava interessado......alguem ja o tem????

5. galeraboy

galeraboy Banido

Boas, já tenho Net Gear desde sabado e posso dizer que estou bastante satisfeito.

Como vantagens realço o facto de ser um único aparelho a integrar modem net e voz o que elimina problemas de sincronização entre os 2 equipamentos (router e modem), o router wireless, é pequeno, leve, design moderno e a compatibilidade com a norma 802.11g está de acordo com a mais actual tecnologia em transmissão sem fios.
    Espero ter ajudado.:009:

6. Latrine

Latrine Power Member

Trocaste pelo que tinhas? Quanto custou? Como fizeste?

Hoje andei às turras com a zon pq o formulário de adesão on line (custo 25€) não funciona e ninguem tem competencia para fazer trocas de modems a antigos clientes...

É o que eu digo, qualquer dia em minha casa meto a ZON OFF :004:

7. my2media

my2media Power Member

esse novo modem suporta já o serviço La fonera

8. apocalypto

apocalypto Power Member

Tenho o router wireless da Linksys.

Será que eles fazem a troca pelo novo?

9. Latrine

Latrine Power Member

apocalypto,

Se fores a uma loja ZON trocam, mas custa 50€.

Também existe uma suposta adesão on line no site deles em que apenas custa 25€, isto se tiveres a sorte do formulário funcionar contigo (embora o apoio ao cliente me tenha dito que não existe nenhuma promoção:lol:)

Quem é funcionario zon está cada vez mais parvanhol

10. apocalypto

apocalypto Power Member

11. Latrine

Latrine Power Member

Penso que não! Apenas ganhas em termos de redução no número de equipamentos.

Ah! e se tiveres um cable modem antigo também tens a vantagem de fazer um update ao hardware. Agora se tiveres um thomsom dos mais recentes não vejo o porquê de gastares 25 ou 50€.

12. apocalypto

apocalypto Power Member

13. Latrine

Latrine Power Member

Ouvir da boca de 3 funcionários que a promoção do modem a 25€ que não existe, quando a mesma está bem escarrapaxada na pagina deles, por amor da santa....

Enfim................................

Última edição pelo moderador: 30 de Outubro de 2008
  14. Hugus

Hugus Power Member

Tás a perguntar ou tás a afirmar?

É que nas especificações do modem na pagina do forum da zon diz

SSIDs: 1 SSIDs privado (com o nome ZON-XXXX, por omissão) encriptado com chave WEP (indicada na base do equipamento).

15. my2media

my2media Power Member

a afirmar :p

16. karlitos

karlitos Power Member

o custo de 25€ pressupõe que é adesão para novo cliente e não para os que ja sao clientes.

17. amjpereira

amjpereira Folding Member

Uma coisa é ter a hipotese de partilhar a rede wireless com o publico, baseando-se no conceito utilizado La Fonera.

Agora suportar e utilizar o serviço La Fonera não o pode porque apenas se aplica a equipamentos La Fonera.

Se o fizessem creio que estariam a alterar e a "vigarizar" o termo e serviço, é a mesma coisa que eu comprar um router de marca XPTO e dizer que afinal ele é YGTO.

Podias especificar melhor se faz favor o que querias dizer com "esse novo modem suporta já o serviço La fonera" é que eu não percebi bem pelos vistos, o que querias dizer e estava interessado.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos

18. paulomiguel72

Quem tem filhos,e aderiu ao e.escolinhas (Magalhães) da zon tem direito ao router wireless de borla.

19. InforCRAZY

InforCRAZY Power Member

Quem pediu com serviço de internet ou quem pediu sem serviço de internet mas tendo netcabo instalada tb tem direito?

20. paulomiguel72

Eu acho que sim,não tinha lógica ficares com dois serviços em casa. http://www.tvcabo.pt/Internet/Detalhe.aspx?detail=XzU29V

Última edição: 30 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página