Kit netcabo wireless

Netgear está no router.

Questões adicionais podes sempre ligar para

tit_inf_gerais.gif

Telefone:
800 299 499 (chamadas GRÁTIS da rede fixa)

tit_apoio_tecnico.gif

Telefone:
800 266 466 (chamadas GRÁTIS da rede fixa)

Cumprimentos.
 
Última edição:
Novo Kit Wireless Cabo

Novo Kit Wireless Cabo ZON powered by NETGEAR

GenerateContent.aspx


Alguém já o tem a bombar? Se sim, que tal? Prós e contras? A favor/desfavor.. and so on...

Have Fun
 
Última edição:
Boas, já tenho Net Gear desde sabado e posso dizer que estou bastante satisfeito.

Como vantagens realço o facto de ser um único aparelho a integrar modem net e voz o que elimina problemas de sincronização entre os 2 equipamentos (router e modem), o router wireless, é pequeno, leve, design moderno e a compatibilidade com a norma 802.11g está de acordo com a mais actual tecnologia em transmissão sem fios.
Espero ter ajudado.:009:
 
Boas, já tenho Net Gear desde sabado e posso dizer que estou bastante satisfeito.

Como vantagens realço o facto de ser um único aparelho a integrar modem net e voz o que elimina problemas de sincronização entre os 2 equipamentos (router e modem), o router wireless, é pequeno, leve, design moderno e a compatibilidade com a norma 802.11g está de acordo com a mais actual tecnologia em transmissão sem fios.
Espero ter ajudado.:009:
Trocaste pelo que tinhas? Quanto custou? Como fizeste?

Hoje andei às turras com a zon pq o formulário de adesão on line (custo 25€) não funciona e ninguem tem competencia para fazer trocas de modems a antigos clientes...

É o que eu digo, qualquer dia em minha casa meto a ZON OFF :004:
 
Tenho o router wireless da Linksys.

Será que eles fazem a troca pelo novo?
apocalypto,

Se fores a uma loja ZON trocam, mas custa 50€.

Também existe uma suposta adesão on line no site deles em que apenas custa 25€, isto se tiveres a sorte do formulário funcionar contigo (embora o apoio ao cliente me tenha dito que não existe nenhuma promoção:lol:)

Quem é funcionario zon está cada vez mais parvanhol
 
O meu router é este:

http://www.cl-soft.com/loja/index.p...n=com_lojaonline&Itemid=26&vmcchk=1&Itemid=26

Será que vale a pena comprar o da Netgear? Tem alguma vantagem relativamente ao Linksys?
Penso que não! Apenas ganhas em termos de redução no número de equipamentos.

Ah! e se tiveres um cable modem antigo também tens a vantagem de fazer um update ao hardware. Agora se tiveres um thomsom dos mais recentes não vejo o porquê de gastares 25 ou 50€.
 
Última edição:
Ouvir da boca de 3 funcionários que a promoção do modem a 25€ que não existe, quando a mesma está bem escarrapaxada na pagina deles, por amor da santa....

Enfim................................
 
Última edição pelo moderador:
Ouvir da boca de 3 funcionários que a promoção do modem a 25€ que não existe, quando a mesma está bem escarrapaxada na pagina deles, por amor da santa....

Enfim................................

o custo de 25€ pressupõe que é adesão para novo cliente e não para os que ja sao clientes.
 

Uma coisa é ter a hipotese de partilhar a rede wireless com o publico, baseando-se no conceito utilizado La Fonera.

Agora suportar e utilizar o serviço La Fonera não o pode porque apenas se aplica a equipamentos La Fonera.

Se o fizessem creio que estariam a alterar e a "vigarizar" o termo e serviço, é a mesma coisa que eu comprar um router de marca XPTO e dizer que afinal ele é YGTO.

Podias especificar melhor se faz favor o que querias dizer com "esse novo modem suporta já o serviço La fonera" é que eu não percebi bem pelos vistos, o que querias dizer e estava interessado.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos
 
Back
Topo