Kit netcabo wireless

Obrigado, já tinha pedido o portátil e por acaso pedi para o levantar na loja da zon, não sabia era isso do router, mas quando o lá for buscar, informo-me e deixo aqui feedback
 
Obrigado, já tinha pedido o portátil e por acaso pedi para o levantar na loja da zon, não sabia era isso do router, mas quando o lá for buscar, informo-me e deixo aqui feedback
Deixo te aqui um conselho,imprime esta pagina no link que deixei la encima.
As vezes acontece que os funcionários das lojas Zon não sabem das promoções...
E assim vais logo prevenido!
 
Penso que não! Apenas ganhas em termos de redução no número de equipamentos.

Ah! e se tiveres um cable modem antigo também tens a vantagem de fazer um update ao hardware. Agora se tiveres um thomsom dos mais recentes não vejo o porquê de gastares 25 ou 50€.
Não se esqueçam que tendo só um equipamento os consumos de electricidade reduzem e sempre se poupam uns €€€...
 
Também encontrei este equipamento da Zon no principio desta semana no site da Zon.
Como o meu routrer deu o berro há +- uma semana, tava à procura dum novo. Já que este integra tudo e tem um preço porreiro, resolvi aderir a este.

Primeiro tentei fazer a adesão pelo formulário on-lne. Mas no fim da pagina de preenchimento, havia um campo que tinhamos de assinalar que dizia "Aceito os termos e condições" Como não encontava os ditos e termos e condições em lado nenhum, resolvi não fazer a adesão on-line (quem sabe o que estes termos e condições podiam ter lá escondidos..)

Resolvi então telefonar para o num indicado 808200400. Da primeira vez que teledonei, disseram-me que não aceitavam pedidos do router pelo telefone. Teria de pedir pelo formulário on-line. Disse que não encontráva os termos e condições e o funcionário disse que não podia fazer nada pelo telefone.

No dia seguinte telefonei outra vez (já percebi que quer seja a ZON, TMN ou qq outro fornecedor de serviços, temos de telefonar várias vezes para resolverem as coisas como nós queremos) e foi-me dito que sim sr., vamos tratar do envio. Puseram-me em espera e quando já estava quase tudo resolvido, oiço uma voz de fundo a falar c o funcionário que me estava a atender a dizer que não havia em stock. Ou seja, teria de dirigir a uma loja fisica da ZON para pedir a substituição do modem multimédia que tenho neste momento pelo kit wireless.

Assim fiz. Ontem fui à loja de entre-campos em Lisboa com o modem antigo debaixo do braço e lá disseram-me que o kit wireless ainda não existia em lado nenhum. Nem em lojas fisicas, nem pelo telefone. Simplesmente a ZON não tinha ainda recebido os kits dos fornecedores e talvez para a semana já estariam disponíveis.

Não contente com a resposta, voltei para casa e telefonei para o mesmo num de sp e qual não é o meu espanto (ou não lol) quando me fazem a marcação toda de envio do kit. Ou seja, na prox 2ª à tarde, vem um funcionário cá a casa entregar o kit e vou pagar 25€ pelo equipamento (sou cliente 3play, por isso quer fosse na loja, ou pelo telefone iria pagar sp 25€ pelo kit) (e não sei bem como ainda me juntaram o pacote funtastic life de borla durante 6 meses eheh)

Isto tudo para dizer: Telefonem para os SAC e não se contentem com as respostas.. Insistam até conseguirem o que querem. Cada funcionário vai-vos dizer uma coisa diferente. Por isso insistam até apanharem o funcionário que vos diz o que vcs querem ouvir.

Cumps
 
Última edição:
Tás a perguntar ou tás a afirmar?

É que nas especificações do modem na pagina do forum da zon diz

SSIDs: 1 SSIDs privado (com o nome ZON-XXXX, por omissão) encriptado com chave WEP (indicada na base do equipamento).



posso agora confirmar que dentro de algum tempo vai ter essa funcionalidade, mas se com uma actualização de firmware ou software próprio (!) é que ainda nao sei :)
 
Também encontrei este equipamento da Zon no principio desta semana no site da Zon.
Como o meu routrer deu o berro há +- uma semana, tava à procura dum novo. Já que este integra tudo e tem um preço porreiro, resolvi aderir a este.

Primeiro tentei fazer a adesão pelo formulário on-lne. Mas no fim da pagina de preenchimento, havia um campo que tinhamos de assinalar que dizia "Aceito os termos e condições" Como não encontava os ditos e termos e condições em lado nenhum, resolvi não fazer a adesão on-line (quem sabe o que estes termos e condições podiam ter lá escondidos..)

Resolvi então telefonar para o num indicado 808200400. Da primeira vez que teledonei, disseram-me que não aceitavam pedidos do router pelo telefone. Teria de pedir pelo formulário on-line. Disse que não encontráva os termos e condições e o funcionário disse que não podia fazer nada pelo telefone.

No dia seguinte telefonei outra vez (já percebi que quer seja a ZON, TMN ou qq outro fornecedor de serviços, temos de telefonar várias vezes para resolverem as coisas como nós queremos) e foi-me dito que sim sr., vamos tratar do envio. Puseram-me em espera e quando já estava quase tudo resolvido, oiço uma voz de fundo a falar c o funcionário que me estava a atender a dizer que não havia em stock. Ou seja, teria de dirigir a uma loja fisica da ZON para pedir a substituição do modem multimédia que tenho neste momento pelo kit wireless.

Assim fiz. Ontem fui à loja de entre-campos em Lisboa com o modem antigo debaixo do braço e lá disseram-me que o kit wireless ainda não existia em lado nenhum. Nem em lojas fisicas, nem pelo telefone. Simplesmente a ZON não tinha ainda recebido os kits dos fornecedores e talvez para a semana já estariam disponíveis.

Não contente com a resposta, voltei para casa e telefonei para o mesmo num de sp e qual não é o meu espanto (ou não lol) quando me fazem a marcação toda de envio do kit. Ou seja, na prox 2ª à tarde, vem um funcionário cá a casa entregar o kit e vou pagar 25€ pelo equipamento (sou cliente 3play, por isso quer fosse na loja, ou pelo telefone iria pagar sp 25€ pelo kit) (e não sei bem como ainda me juntaram o pacote funtastic life de borla durante 6 meses eheh)

Isto tudo para dizer: Telefonem para os SAC e não se contentem com as respostas.. Insistam até conseguirem o que querem. Cada funcionário vai-vos dizer uma coisa diferente. Por isso insistam até apanharem o funcionário que vos diz o que vcs querem ouvir.

Cumps

Já veio activado ou tiveste que telefonar para eles para te activarem o modem?
Já agora, o modem tem dado problemas?
Tenho visto no forum da Zon muitos a queixarem-se que desde que adquiriram o modem, já ficaram sem net umas 3 vezes, isto no espaço de uma semana, dizem que o modem não consegue fazer o registo da frequência.

Se for apenas um ou outro caso isolado, ainda passa, agora se começam aparecer mais gente com o mesmo problema...
 
Última edição:
novo router wireless zon

Ola goataria se saber se alguem que tenha este novo modem ou router (que nao e o la fonera) que me diga qual o alcance, a norma e isso e tambem se funciona a net com o pc fixo desligado? gostaria de ajuda estou a pensar comprar mas nao sei bem........ obrigada :(
 
thomson + netgear

vou aproveitar este tópico para tirar uma dúvida, sabem se é possivel por só o telefone no thomson e pedir o netgear para a net.
 
Acho estupido é um cliente como eu a mais de 4 anos ter de pagar 50€ para trocar o meu actual modem por este e um cliente novo recebe.lo de borla..
 
Acho estupido é um cliente como eu a mais de 4 anos ter de pagar 50€ para trocar o meu actual modem por este e um cliente novo recebe.lo de borla..
LB_FAN,

a isso chama-se "Puro Marketing".

Já agora, não penses muito nesse modem, posso te garantir que é uma boa "bosta". Qualquer cliente fica mais bem servido com um thomson e um router (seja wireless ou não).

Boas Festas
 
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