InforCRAZY
Power Member
Obrigado, já tinha pedido o portátil e por acaso pedi para o levantar na loja da zon, não sabia era isso do router, mas quando o lá for buscar, informo-me e deixo aqui feedback
Deixo te aqui um conselho,imprime esta pagina no link que deixei la encima.Obrigado, já tinha pedido o portátil e por acaso pedi para o levantar na loja da zon, não sabia era isso do router, mas quando o lá for buscar, informo-me e deixo aqui feedback
Deixo te aqui um conselho,imprime esta pagina no link que deixei la encima.
As vezes acontece que os funcionários das lojas Zon não sabem das promoções...
E assim vais logo prevenido!
Não se esqueçam que tendo só um equipamento os consumos de electricidade reduzem e sempre se poupam uns €€€...Penso que não! Apenas ganhas em termos de redução no número de equipamentos.
Ah! e se tiveres um cable modem antigo também tens a vantagem de fazer um update ao hardware. Agora se tiveres um thomsom dos mais recentes não vejo o porquê de gastares 25 ou 50€.
Tás a perguntar ou tás a afirmar?
É que nas especificações do modem na pagina do forum da zon diz
SSIDs: 1 SSIDs privado (com o nome ZON-XXXX, por omissão) encriptado com chave WEP (indicada na base do equipamento).
Também encontrei este equipamento da Zon no principio desta semana no site da Zon.
Como o meu routrer deu o berro há +- uma semana, tava à procura dum novo. Já que este integra tudo e tem um preço porreiro, resolvi aderir a este.
Primeiro tentei fazer a adesão pelo formulário on-lne. Mas no fim da pagina de preenchimento, havia um campo que tinhamos de assinalar que dizia "Aceito os termos e condições" Como não encontava os ditos e termos e condições em lado nenhum, resolvi não fazer a adesão on-line (quem sabe o que estes termos e condições podiam ter lá escondidos..)
Resolvi então telefonar para o num indicado 808200400. Da primeira vez que teledonei, disseram-me que não aceitavam pedidos do router pelo telefone. Teria de pedir pelo formulário on-line. Disse que não encontráva os termos e condições e o funcionário disse que não podia fazer nada pelo telefone.
No dia seguinte telefonei outra vez (já percebi que quer seja a ZON, TMN ou qq outro fornecedor de serviços, temos de telefonar várias vezes para resolverem as coisas como nós queremos) e foi-me dito que sim sr., vamos tratar do envio. Puseram-me em espera e quando já estava quase tudo resolvido, oiço uma voz de fundo a falar c o funcionário que me estava a atender a dizer que não havia em stock. Ou seja, teria de dirigir a uma loja fisica da ZON para pedir a substituição do modem multimédia que tenho neste momento pelo kit wireless.
Assim fiz. Ontem fui à loja de entre-campos em Lisboa com o modem antigo debaixo do braço e lá disseram-me que o kit wireless ainda não existia em lado nenhum. Nem em lojas fisicas, nem pelo telefone. Simplesmente a ZON não tinha ainda recebido os kits dos fornecedores e talvez para a semana já estariam disponíveis.
Não contente com a resposta, voltei para casa e telefonei para o mesmo num de sp e qual não é o meu espanto (ou não lol) quando me fazem a marcação toda de envio do kit. Ou seja, na prox 2ª à tarde, vem um funcionário cá a casa entregar o kit e vou pagar 25€ pelo equipamento (sou cliente 3play, por isso quer fosse na loja, ou pelo telefone iria pagar sp 25€ pelo kit) (e não sei bem como ainda me juntaram o pacote funtastic life de borla durante 6 meses eheh)
Isto tudo para dizer: Telefonem para os SAC e não se contentem com as respostas.. Insistam até conseguirem o que querem. Cada funcionário vai-vos dizer uma coisa diferente. Por isso insistam até apanharem o funcionário que vos diz o que vcs querem ouvir.
Cumps
Têm de darÉ fácil de configurar, não há nenhum problema? Se estiver difícil eles dão bom apoio, visto que é um equipamento deles?
Cumprimentos.
Sim é possível.vou aproveitar este tópico para tirar uma dúvida, sabem se é possivel por só o telefone no thomson e pedir o netgear para a net.
Pessoal alguém consegue configurar o netgear? É que agora não consigo jogar CS...
LB_FAN,Acho estupido é um cliente como eu a mais de 4 anos ter de pagar 50€ para trocar o meu actual modem por este e um cliente novo recebe.lo de borla..
Acho estupido é um cliente como eu a mais de 4 anos ter de pagar 50€ para trocar o meu actual modem por este e um cliente novo recebe.lo de borla..
Sim, podes ligar até 4 pc's por cabo de rede em simultâneo.uma duvida aquele modem da netgear permite ligar 2 pcs ao mesmo tempo por cabo de rede e partilhar a internet?