1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Kit Play And Charge

Discussão em 'XBOX' iniciada por eisso, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1123)

1. eisso

eisso Suspenso

Boas , ja notaram que ao ligar este kit ao pc ele detecta o comando ? mas sera que da para usar o comando wireless ligado a este kit play and charge no pc ? ja agora se nao der o que e que tenho de comprar para dar ? sera o kit [​IMG] Xbox 360 Wireless Gaming Recevier ?

2. skinnedpt

skinnedpt Power Member

tb já tentei fazer isso e não dá.
    tens de comprar o wireless receiver.(22euros).
    Nao comprei ainda porque acho caro.
    por 22 euros compras quase dois comandos XFX.

3. eisso

eisso Suspenso

heh

eu por acaso comprei o charger porque ofereceram me um comando com isso mas nao veio o fio pa ligar ao USB :( entao foi forçado a comprar.

curtes o kit charger ? axas que vale o dinheiro ?

4. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Eu tenho o kit play and charge e recomendo ;)

5. skinnedpt

skinnedpt Power Member

tenho dois kits. um para cada comando :D
    dá pra jogar enquanto carregam.
    recomendado obviamente.

6. eisso

eisso Suspenso

hehe

comprei e pensei que ia arrepender me , mas se voces dizem que e assim tao util :)

7. HunterPT

HunterPT Power Member

Prefiro aquela cena da estação porque podes recarregar sem teres de ter um cabo ligado mas também é uma questão de gostos.

8. skinnedpt

skinnedpt Power Member

carregas sem o cabo ligado logo não jogas quando acaba a bateria.
    estou a meio dum jogo a bateria está a cabar é só ligar o cabo.

9. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

exacto, fiz isso à pouco no vegas.

10. HunterPT

HunterPT Power Member

É por isso que eu tenho um daqueles packs de pilhas que vinha com o comando assim quando acaba a bateria meto o coisa das pilhas já que as pilhas dão para várias horas de jogo e a bateria só demora 2 horas a carregar.

11. NetOholik

NetOholik Power Member

É o que eu tanbem faço :D Comprei o kit pq com pilhas recarregaveis não durava muito tempo.

Partilhar esta Página