Kit Sapo Sem Fios

Dark_Webster

Power Member
Boas.

Queria tirar uma dúvida se me a souberem esclarecer.

Eu actualmente estou no serviço Sapo ADSL e possuo um Speedtouch 516v6. Recentemente adquiri um portátil para casa. O fixo ficaria ligado por Ethernet e o portátil por wireless.O que quero saber é se os 99€ do kit wireless da sapo é sem a retoma do modem antigo ou se se pode dar a retoma e adquirir o kit por menos. O kit em questão já tras o 780WL.
 
Com esse valor mais vale comprares um router wireless numa loja, ou um modem/router wireless, ainda te sobra alguns trocos.

Quanto á questão é o valor sem retoma, não sei se eles aceitam a troca.

Cumprimentos
 
Com esse valor mais vale comprares um router wireless numa loja, ou um modem/router wireless, ainda te sobra alguns trocos.

Quanto á questão é o valor sem retoma, não sei se eles aceitam a troca.

Cumprimentos


já aceitaram.... pouco tempo depois de eu ter aderido ao sapo, isto em 2003, houve uma altura em que começaram a fazer retomas, o kit também custava 99€ e com a retoma, ficava em 74€ pois eles devolviam 25€ do modem.
 
Tipo e aSSIM eu nao tenho a certeza, mas sei que a pouco tempo fui ao site da pt onde podemos ´fazer compras e la admirei me pk vi um kit wireless por apenas 39€, nao me perguntes qual era o router que vem no kit porque eu so vi mesmo aquilo. os de 99€ sao soluçoes wireless+voip. este de 39€ ke penso ke vi e so mesmo wireless.


Cumprimentos...
 
Back
Topo