Kit Water-Cooling?

Rui Marto

Power Member
Boas.

Será que alguém me pode indicar um kit WC porreiro para o meu sistema? Aí até uns 150€+-. O principal é arrefecer o CPU e ser muito silencioso. Arrefecer a gráfica seria um bom bónus.

Estive a ver os kits da Thermaltake, as reviews dizem ser bom para o preço, mas já vi por aqui queixas do barulho e isso. Também dei uma olhada nos kits da ***** mas não percebo nada disto...

O que é que recomendam?

BTW: A caixa é uma Asus Vento A9 (ATX TA-982). Tem espaço, mas não é monstruosa como algumas que vejo por aí.
 
Última edição:
Boas,
IMHO acho que podes começar com o seguinte:

Bloco: Cpu EK Wave Sk. 775
Radiador: Black Ice GTS-Lite 120
Bomba: Alphacool Eheim Station 600 12V - Rev2
Tubo: 2 metros de tubo Pneumático 10/8 InnovaSpezial Transparente
Conectores: 6 Conectores Pneumáticos 10/8 Cromados
Líquido: 1L Feser One AcidGreen
Ventoinha: Noiseblocker Blacksilent XL2 120mm

:D
 
Boas,
IMHO acho que podes começar com o seguinte:

Bloco: Cpu EK Wave Sk. 775
Radiador: Black Ice GTS-Lite 120
Bomba: Alphacool Eheim Station 600 12V - Rev2
Tubo: 2 metros de tubo Pneumático 10/8 InnovaSpezial Transparente
Conectores: 6 Conectores Pneumáticos 10/8 Cromados
Líquido: 1L Feser One AcidGreen
Ventoinha: Noiseblocker Blacksilent XL2 120mm

:D

o ek wave tem um pouco de alternativas melhor mas mesmo assim
Algo bom :

bloco : cpu ek supreme
Radiador : black ice gtx-lite 120
BOmba : Magicool 12v 700l/h ou xspc 400l/h ( nao se deixem enganar pelos litros/hora )
Tubo: 2 metros de tubo Pneumático 10/8 InnovaSpezial Transparente
Conectores: 6 Conectores Pneumáticos 10/8 Cromados
Líquido: 1L Feser One AcidGreen
Ventoinha: noctua 120mm ( um pouco caro mas bom )
 
Novamente obrigado pelas dicas. Mas já agora se puderem postem preços e lojas. :)

PS: Este último kit na ***** já vai para os 175€. :(
 
Última edição:
Ok, a culpa é minha, meti 150€+- e era suposto não exceder isso. Mas também não é por 10€.

Já agora, a loja onde estão a ver isso é a *****? Ou nesta secção não se pode dizer nomes de lojas? lol É que na aqua não encontro o EK Wave.
 
Ok, a culpa é minha, meti 150€+- e era suposto não exceder isso. Mas também não é por 10€.

Já agora, a loja onde estão a ver isso é a *****? Ou nesta secção não se pode dizer nomes de lojas? lol É que na aqua não encontro o EK Wave.

É só entrares em contacto com o amigo jfbbms, ele arranja-te isso na boa (se fizeres questão :P)
 
Boa.... Se não é na *****, em qual é? lol

Edit: Se é ele que arranja isso, agradecia preços por PM.

Perguntaram-me se queria este bloco "1A-COOLING 1A-SL2" por 19€. O que acham?
http://www.*****.com/imagens/produtos/1a_hv4.gif
 
Última edição:
Boa.... Se não é na *****, em qual é? lol

Edit: Se é ele que arranja isso, agradecia preços por PM.

Perguntaram-me se queria este bloco "1A-COOLING 1A-SL2" por 19€. O que acham?
http://www.*****.com/imagens/produtos/1a_hv4.gif

Esse bloco dentro dos económicos nem é mau.19€?Em 2ª mão correcto?Ele novo custa 35€ e por um pouco mais tens os da Swiftech...
SWIFTECHAPOGEE1_big.jpg
 
Venderam-me o bloco por 15€, preço total, já com encaixe para 775. Acho que por este preço já é bastante bom. Pelo menos toda a gente me diz que sim. E ainda me ofereceram tubo à escolha.
 
Venderam-me o bloco por 15€, preço total, já com encaixe para 775. Acho que por este preço já é bastante bom. Pelo menos toda a gente me diz que sim. E ainda me ofereceram tubo à escolha.

Sim,sem duvida.Por esse preço não arranjas nada.De resto estou completamente de acordo com a configuração feita pelo jfbbms.
 
Back
Topo