1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kit watercooling completo e de fácil montagem[noob inside]

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por vascorama, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1909)

1. vascorama

vascorama Power Member

Boas, já há algum tempo que ando com umas ideias...e gostava de saber onde posso arranjar um kit "pré montado" para o meu sistema(com um bloco para o cpu apenas)...
    Por pré montado eu refiro-me a trazer logo tudo, sem ter de comprar as peças em separado porque não pesco mesmo népia do assunto...
    Agradeço desde já toda a ajuda disponibilizada.

ps: e de preferencia que não seja muito caro :lol:

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

na ***** tens lá kits baratos e prontos a instalar...é ó mesmo instalar o bloco de cpu e encher o reservatirio se nao estou em erro.cumps.

3. j118

j118 Power Member

4. vascorama

vascorama Power Member

Boas, obrigado pelas respostas, realmente já há algum tempo que não ia ao site da água....será isto:

AC PACKPRO S600 230V SOCKET 775

Depois é preciso comprar só água e corante certo?
    Já agora e se souberem, que cuidados a ter ao montar isto?...
    Cumps

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

cuidados.....testar fora do pc antes de montar...

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

Tenta nao deixar bolhas de ar dentro do circuito, ah i uma coisa importante, antes de montares o bloco da sempre uma lixadela, fica sempre melhor ;)!

Cumps

7. vascorama

vascorama Power Member

Obrigado pessoal! vou testar isto agora como está a ver se me satisfaz...senão lá terei eu de ir á loja das águas buscar a água :-D...the need....:004:

8. Isso é uma coisa que NUNCA deves fazer, isto porque os blocos vêm de fábrica como um espelho e totalmente lisos se os lixares estragas.

Já agora se fosse a ti optava por estes conectores, são mais fiáveis e se forem bem apertados não tens problemas de fugas no sistema
    http://www.*****.com/imagens/Produtos/innovatek_conector1.gif

Última edição: 23 de Setembro de 2007
  9. desteves

desteves Power Member

Última edição: 24 de Setembro de 2007
  10. vascorama

vascorama Power Member

obrigado por me avisarem...sendo assim já não faço a festa por menos de 120~€, mais a ventoinhas e tal..., é triste a vida do pobre :'(

11. desteves

desteves Power Member

120 dá para as ventoinhas e para o liquido + o primeiro kit da f13.
    como é só para o cpu, aquele radiador serve bem.

12. KingjacK

KingjacK What is folding?

Sempre ás ordens, ve la se hoje jogamos BMWM3

hahahahaha

FIKA

Partilhar esta Página