Kit WaterCooling

FlatPack

Power Member
Boas, eu não percebo muito de watercooling, mas gostava de por no meu pc! Tenho umas Asus P5B, P4 D940 (socket 775), X1800Gto Sapphire e vou comprar as Team Eilte (4Gb) a 800Mhz em Dual-Channel. Fonte de 550W da LC Power.

Será que podiam aceder aqui: http://www.overvoltage.pt/loja/index.php?id=2 e faziam-me um orçamento.

Quero bloco para cpu, chipset e gráfica, não quero gastar muito, pq inda tenho de comprar as ram's e queria ainda comprar uns cabos e neons. Bloqueia para um valor de 200€ um pouco mais vá!


EDIT: Falta uma coisa importante, é a caixa: Thermaltake Tsunami (Que não é lá muito apropriada para WC)...


Agradecia uma ajuda. Obrigado.
 
Última edição:
Na minha opinião, estar a montar um sistema de watercooling de jeito (+250€ ) para um sistema desses não vai ter muito rendimento, já que os ganhos versus o preço não compensa.
Isto porque hoje em dia existem componentes novos muito mais rápidos do que esses e acessíveis.

Pegas nesses 250€ e compras pelo menos cpu e gráfica e ficas bem melhor servido, sem precisar de WC. Isto se procuras velocidade, retirar mais rendimento aos componentes que tens.

Se fores meter WC por causa de modding, então esquece o que eu disse e torra lá o guito ;)
 
Back
Topo