1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kit wc

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por almirocs1.6, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 778)

1. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

2. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

dizem que esses kits da thermaltake nao valem NADA! vai ao site da coldzero. tens lá kits melhores por esse preço.

Cumps

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

na coldzero tens kits desde 90€ com a qualidade da loja.

4. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

:confused:E serao assim melhores que isto

5. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

6. Trouble

Trouble [email protected] Member

Fala com o patuga que é a pessoa mais indicada para te aconselhar.

7. rav3n

rav3n Power Member

8. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Eu arrisco a dizer que ficas melhor servido com AR(Aka TUniq/120 Extreme/Vendetta2/Core Contact) que esse kit :x

9. Pikeno

Pikeno Power Member

Boas,

Só para não abrir um novo tópico, e como se enquadra neste, o que me dizem deste:

http://www.coldzero.pt/coldzero/Produto.asp?Familia=Water&Artigo=2600 -> Isto vale alguma coisa??

ou este será melhor: http://www.coldzero.pt/coldzero/Produto.asp?Familia=Water&Artigo=2590

Nunca tive nenhum sistema de water cooling, mas ando a estudar a eventualidade de adquirir um kit WC para substituir o Tuniq 120... e como tenho a caixa NZXT Tempest, não preciso de fazer muita "bricolage" para o aplicar... ou nenhuma mesmo...

Obrigado.

10. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Boas rapas! Epa ate eu que mal sei de WC te garanto que o primeiro nao vale a pena! Mais vale o Tuniq!!!:x2:

11. Pikeno

Pikeno Power Member

Boas,

Então se tu que percebes pouco sabes isso, já sabes mais que eu....:lol:

Obrigado pela informação...

12. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

WC so para cima de 150E e o que estou a ver! La vou eu poupar!!

Partilhar esta Página