"Kitar" Macbook ***** 699euros...o que meter?

O Macbook Branco que eu referi foi comprado novo em Maio/Junho de 2007, vinha dentro da caixa ainda selada e tal como disse trazia 1 GB de memoria, 80GB de disco e SuperDrive.. Na altura haviam 2 modelos, um com Superdrive e outro com Combo..

Ao ver esta promoção a ideia com que fiquei foi que estavam a despachar stock antigo..

Nuno

Claro que é para despachar stock antigo, mas então ou eles estão a vender versões diferentes do Macbook (gerações diferentes) ou não sei mesmo porque raio esse Macbook tem Super Drive, porque nãoa tem de origem, se for o Santa Rosa. Se for o anterior a esses, já não sei dizer se o 2.0Ghz tinha Super Drive ...
 
Super Drive ou Combo Drive, era um upgrade dantes, correcto ??? podias pedir o Base, mas com Super drive, isto nos Santa Rosa... Digo eu.... é um Suponhamos. lol

Isto já me está é a cheirar a esturro .
 
Boas tambem tem a venda na loja com o nome de radio**** e diz k suporta ate 4gb e é uma combo box.
Axo k vou buscar um amanha ponho 2gb do meu portatil antigo e é sp a bombar. Tambem vou por o xp pk uso varios programas que so correm no xp.
 
Super Drive ou Combo Drive, era um upgrade dantes, correcto ??? podias pedir o Base, mas com Super drive, isto nos Santa Rosa... Digo eu.... é um Suponhamos. lol

Isto já me está é a cheirar a esturro .

Era e continua a ser. O modelo base, que é o que eles estão a vender, não tem Super Drive de origem, isso é 100% de certeza. Provavelmente trata-se de um engano nos panfletos, não acredito que o estejam a fazer de propósito ...
 
olha que hoje em dia já acredito em tudo!!!! De propósito ou não....

isso é bom para quem compra em Aveiro, compra sabendo que é combo. e depois vai la com aquilo aberto e diz, pah isto não é Super como v/ Dizem que é... Por isso toca a meter aqui uma superDrive. e Lá está de propósito ou não, o consumidor tem sempre razão nestes casos.
 
pois tava a pensar comprar o meu primeiro mac. mas isto da combo esta-m a por a pensar. ñ percebo como hoje em dia ainda fazem um combo o meu antigo portatil tinha 2 anos e meio e ja tinha SuperDrive. Sabem quanto é uma superdrive pra mac?
 
Hoje encomendei o meu, o stock tinha acabado já dei 20% de entrada 140€, vou-me mudar para o (lado branco da força)hehehe espero não me arrepender....
Quanto ao preço 699 acho que não é mau, vamos ver se aquilo corre fluido....

cumprimentos,
ApacheDraco
 
Hoje encomendei o meu, o stock tinha acabado já dei 20% de entrada 140€, vou-me mudar para o (lado branco da força)hehehe espero não me arrepender....
Quanto ao preço 699 acho que não é mau, vamos ver se aquilo corre fluido....

cumprimentos,
ApacheDraco

Parabéns pela compra ;)

pois tava a pensar comprar o meu primeiro mac. mas isto da combo esta-m a por a pensar. ñ percebo como hoje em dia ainda fazem um combo o meu antigo portatil tinha 2 anos e meio e ja tinha SuperDrive. Sabem quanto é uma superdrive pra mac?

Actualmente já nem dá para escolher Super Drive para o modelo base, portanto não sei se isso será de todo possível ...
 
Última edição:
podes sempre comprar um gravador externo...
eu cheguei a conclusao ao final de 4 anos com o outro portatil que gravei um dvd, logo nao me vale a pena... tenho o desktop para quando isso for preciso e agora com pens de 4gb e de 8 gb ja nao vale a pena gravar
 
Hoje encomendei o meu, o stock tinha acabado já dei 20% de entrada 140€, vou-me mudar para o (lado branco da força)hehehe espero não me arrepender....
Quanto ao preço 699 acho que não é mau, vamos ver se aquilo corre fluido....

cumprimentos,
ApacheDraco


Onde encomendas-t o teu? tou a tentar comprar um mas ta esgotado. Cump
 
Mas é possível trocar-se o disco assim com facilidade???Ou tem que se pagar "mão de obra" a alguém???E sim sim, quais são mais ou menos os preços???
É que eu tenho um mb com 80 Gigas que me sabem a muito pouco mesmo...
 
Mas é possível trocar-se o disco assim com facilidade???Ou tem que se pagar "mão de obra" a alguém???E sim sim, quais são mais ou menos os preços???
É que eu tenho um mb com 80 Gigas que me sabem a muito pouco mesmo...

Nos MB's tá a um passo de 3 parafusos (se não me engano). É só tirar a bateria , retirar uma protecçãozita de metal (onde tão os 3 parafusos). Do lado esquerdo está o disco, é só puxar aquele fiozinho com cuidado e à frente encontras uns palititos rodas da direita pra esquerda e as RAM's saem.
Acho que é só ! Mas no youtube tens centenas de filmes desses (não sei se se pode fazer esta propaganda).
Cumps
 
Boas todos
Comprei um na ***** e, sinceramente, é minha opinião que não vale a pena por mais de 2 gb para quem mexe no máximo até photoshop. Estive ontem todo o dia a trabalhar e não se arrastou nem um bocadinho (ainda esta de origem, com 1 GB) e chegou às 5 horas de bateria com o airport ligado. Para mim foi um grande WOOOOOW! Habituado às duas horas à rasca dos meus Toshiba lol Com toda a sinceridade, foi a melhor compra que fiz até hoje e fiquei rendido à Apple. Sò há mesmo um pormenor... Alguém com o mesmo computador me pode dizer se faz um barulho da combo quando se inicia?
Obrigado.
PS: comprei na ***** no dia do aderente por 629€ :D
 
Boas todos
Comprei um na ***** e, sinceramente, é minha opinião que não vale a pena por mais de 2 gb para quem mexe no máximo até photoshop. Estive ontem todo o dia a trabalhar e não se arrastou nem um bocadinho (ainda esta de origem, com 1 GB) e chegou às 5 horas de bateria com o airport ligado. Para mim foi um grande WOOOOOW! Habituado às duas horas à rasca dos meus Toshiba lol Com toda a sinceridade, foi a melhor compra que fiz até hoje e fiquei rendido à Apple. Sò há mesmo um pormenor... Alguém com o mesmo computador me pode dizer se faz um barulho da combo quando se inicia?
Obrigado.
PS: comprei na ***** no dia do aderente por 629€ :D

Faz barulho na combo sim!Qd inicia e quando sai de sleep!!!


luckystriked: Duvido que seja a Super pela descrição do pessoal...mas digo-te, se tens desktop, n vais usar a super para quase nada...com as pens de alta capacidade a bons preços, hj em dia cada vez se usam menos DVD's e CD's...
Em relação à RAM, vejam qual é a gráfica...se for a X3100 é pq já é Santa Rosa e consequentemente leva 4 Gb de RAM, caso contrario, só vale a pena meter lá 2 (pq para meter 3 tem q ser com dims diferentes o q acho que não é mt aconselhável)...
 
luckystriked: Duvido que seja a Super pela descrição do pessoal...mas digo-te, se tens desktop, n vais usar a super para quase nada...com as pens de alta capacidade a bons preços, hj em dia cada vez se usam menos DVD's e CD's...
Em relação à RAM, vejam qual é a gráfica...se for a X3100 é pq já é Santa Rosa e consequentemente leva 4 Gb de RAM, caso contrario, só vale a pena meter lá 2 (pq para meter 3 tem q ser com dims diferentes o q acho que não é mt aconselhável)...

É que como no catálogo tem.. tenho desktop mas faz-me muita falta ter um gravador... a grafica é a X3100, pelo menos tb ta no catalogo assim mas nunca fiando..

Confirma-se q é combo: http://support.apple.com/specs/macbook/MacBook_Late_2007.html
Assim ja n compro :(
 
Última edição:
Sem qualquer dúvida, e falando no meu que comprei na *****, limite 4 GB e é combo.
ver aqui
Não é mais assunto, é mesmo como diz aí.
 
Back
Topo