Kits ADSL e o modem

seth

Power Member
Boas,

Vou meter um clixzinho mas disse ao vendedor que cá veio a casa que nao queria modem (eles iam dar o modem speedtouch 330, que é por USB). modems usb já cá eu tenho 2 e não gosto!, quero ligar o modem ao meu router e com usb não dá!!!

Gostava de saber se alguém sabe alguma maneira de obter um modem ADSL de rj45 (ethernet)... (sem ser pelo kit PS2 que custa 54!!!). Por exemplo, alguém sabe se os novos kits ADSL de 8mbps do sapo vêm com novos modems ?
é que 25 euros pelo kit ainda pago, agora 54 já é muita fruta para dar pelo modem e eu nao quero a placa da PS2 para nada.

Cumps
 
O quê o kit PS2 custa 54€?????? :eek:
Tão mas é malucos!!!
Porra mas afinal não há neste país um modem ADSL com 1 porta Ethernet sem ser esse roubo da Sapo? :mad:
 
Zealot disse:
O quê o kit PS2 custa 54€?????? :eek:
Tão mas é malucos!!!
Porra mas afinal não há neste país um modem ADSL com 1 porta Ethernet sem ser esse roubo da Sapo? :mad:

Parece que não caro Zealot, eu tive de comprar um... mas até estou satisfeito, funciona, é o que interessa! :P
 
Se formos a ver os preços dos modems Ethernet que se vendem o preço é o "mesmo", por isso um kit que além do modem traz outro componente e por este preço talvez não seja assim tão caro, não é?
Tudo bem que nós não queremos saber do adaptador para nada, mas o kit tb não foi feito para "nós", mas sim para quem realmente quer jogar com a PS2.

PS - seth1891983 não te esqueças que se já tiveres modem e aderires até ao fim deste mês a activação é grátis. Vê no site.
 
greven disse:
Parece que não caro Zealot, eu tive de comprar um... mas até estou satisfeito, funciona, é o que interessa! :P

Greven, podias-me dizer qual é a marca e modelo do modem que veio com o kit PS2? já agora, antes de comprar gostava de saber as caractristicas todas do modem.

Biker_, ya, obrigado pela info, mas eu tb ja sabia disso e já me ofereceram a activação. ;)

Tb já descobri que a clix tem modems ethernet, mas é só para quem meter 16mbps!!!
Para 8 ou menos eles dizer que o speedtouch usb chega... :( enfim.


Já agora, se houver ai alguem que queira a placa de rede da ps2 que se acuse agora... talvez possamos paar isto a meias, ah? ;)

cumps
 
Última edição:
O modem que vem com o kit ps2 é o Octal A460.
Tb tenho um. Mto bom.

PS - E quanto custa o kit da Clix 16Mb? Ou não vendem?
 
Biker_ disse:
PS - E quanto custa o kit da Clix 16Mb? Ou não vendem?

Não há à venda kits de clix 16mbps. Esses modems "especiais" (not!) vêm por correio pa casa. Eu liguei para lá a tentar convencê-los a venderem-me 1 por 25 euros... mas sem sucesso.

Thanx pela info
 
Não, não sei nem marca nem modelo... mas de qq forma, tem que ser bom, pois tem que suportar ADSL2 e 16mbps....
 
Back
Topo