1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kits watercooling, ideias e preços [OLD thread:Cooler para vga (x850pro), qual?]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por possessed, 10 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 609)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

alguem me recomenda um bom conjunto de material? e hipóteses para aproveitar o espaço extra da minha chieftec por cima da psu?

--==edit==--

[OLD]a minha ideia era por uma ati silencer 5, mas depois de dar alguma atenção reparei q não ia caber (vá lá q ficasse a alguns milimetros do disco rígido) e fiquei agora um pouco sem ideias :rolleyes:

--edit--
    eu se calhar por este andar ainda meto é watercooling, tenho de ver os kits da *****[/OLD]

Última edição: 12 de Dezembro de 2005
  2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

poix..agr inevestir é nu minimo wc vistu k a ar a diferenca bai ser pouca a menus k tenha muita eficiencia e pouku ruido.o wc é limpo e nao tem muito barulhu portantu...be os preços e compara a ver se justifika.

abraço

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu se fosse a ti também metia WC,nem fica muito caro e ficas com silencio! ;)
    Abraço

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não sei se o Zalman VF700 dá pra placa (Axo k sim) mas se der é um excelente cooler... Epah se quiseres watercooling é sempre melhor sem duvida (Apesar de não gostar tenho de reconhecer que é melhor) mas sai-te muito mais caro que os 23€ do Zalman...

5. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Zalman sem duvida tenho aqui na minha 6800GT e a temperatura desceu 18ºC isto com a ventoinha em normal e 10ºC em silent isto com a grafica em default agora em OC sou obrigado a por a fan em normal porque em modo silent a temp dispara ou seja os volto para a temp normal que tinha com o cooler de origem :sad:
    Agora e assim para usar em modo normal ela vai fazer um bocado de barulho (um bom bocado diga-se de passagem), se for para fazer OC com pouco barulho aconselho sem duvida o WC.

Última edição: 11 de Dezembro de 2005
  6. jfbbms

jfbbms Power Member

bem, água compensa-te sempre mas meter só água por causa da gráfica... mesmo assim se nao tiveres descontente com o cpu um zalman vf700 é dos melhores para essa gráfica mas todo em cobre. Acho o cobre+aluminio de certa forma desperdicio nessa grafica quando a diferença é tao pouca

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

claro q o watercooling era tb para cpu e chipset, pelo q tive a ver é uma boa hipótese, alguem me recomenda um bom conjunto de material? e hipóteses para aproveitar o espaço extra da minha chieftec por cima da psu?

8. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

eu sou da opinião do resto do pessoal se é apenas para refrigerar grafica axo que um collerzito zalman vf700 chegava ;) mas se queres mesmo todo frekito e silencioso :D entao WC é o apropriado e para mim onde á melhores preços é ***** :001:

Partilhar esta Página