kitt sapo 1º vez duvida

dust_in_th_wind

Power Member
É o seguinte um amigo meu comprou 1 kitt SAPO 1º vez há 15 dias e hoje instalaram lhe a linha de telefone.
como ele n percebia bem sobre o assunto eu fui la e instalei o modem para ver se ja tinha internet e tudo parecia bem
o modem dá sinal de adsl activado mas ao ligar da um erro que diz que a conta foi encerrada. depois de voltar a ligar dava um erro 691:o acesso foi negado devido a passe ou nome de utilizador nao serem validos no dominio.

Sera que tem que telefonar pra sapo para lhe activarem a linha,ou o pedido de adsl fica logo feito quando se preenceha a papelada?

Liguei me na conta dele em minha casa e aparce 1 janela de bem vindo ao sapo e para colocar user ,pass nºde contribuinte para poder continuar etc.
 
pois. a mim tb me apareceu essa janela de boas vindas. O pior é q n me deixava aceder à net nem fazer nada enquanto n preenchi aquilo tudo.

Parece q os gajos agora obrigam toda a gente a passar por isto. O teu amigo já tentou ligar-se de novo?
 
ja tentou ligar se novamente e depois de reiniciar o pc.
e pelo visto a instalaçao da linha nao ta boa. nao da pra fazer chamadas de telefone.. so as recebe......shit
ate ja experimentou ligar 3 telefones diferentes e com filtros e sem filtros

vamos la ver se o problema é so da linha de telefone
 
nesse caso, só ligando para a linha de apoio sapo para ver o q se passa com a conta e pro 16200 relativamente à restrição de chamadas

[edit] btw... a restrição de chamadas é levantada normalmente até 24h e n tem qq impacto na ligação ADSL [/edit]

hope it helps :001: !!
 
Última edição:
Back
Topo