Kiwix renovação de página e mais conteúdos wikis.

Minguno

Power Member
O Kiwix renovou a sua página e também renovou uma grande quantidade de aspectos como os conteúdos diversificados, temos agora wikis sobre medicina ou sobre espécies naturais são dois exemplos apenas.

http://www.kiwix.org/

http://www.kiwix.org/downloads/

http://wiki.kiwix.org/wiki/Content

Já todos sabem que o Kiwix nos permite ter a wikipédia em modo offline portanto é uma daqueles softwares quase obrigatórios.

O seu uso é muito fácil, baixar o software, extraír e usar via descarga de arquivos por torrent ou directamente da página ou então via Kiwix que tem a capacidade de baixar no seu menu bibliotecas os mesmos referidos arquivos.

Também tem versões para outros sistemas além do Linux sendo que no windows dá alguns problemas nomeadamente com a indexação de wikis , mesmo baixando os arquivos para windows (wikis) já indexados.

g4AsKM4ppdwu.png

JorgeVargas_HoldsKiwix_August22.jpg


Já que falamos de conteúdos dedicados à expansão do acesso a conteúdos informativos, mais ou menos técnicos, enfim, também com impacto na literacia e no desenvolvimento do acesso a informação diversa deixo aos interessados um outro local que acabo e ver descrito num outro fórum sobre software também de produtividade , educacional e afecto à ciência (astronomia etc) → https://software.nasa.gov/
Ref:https://gnulinuxvagos.es/topic/6204...e-la-agencia-espacial-pone-a-nuestro-alcance/
 
Back
Topo