.kkrieger (Jogo FPS em 96 Kb)

bm,mt fixe! mas j encotrei um bug :( parei debaixo de uma porta,e fikei la blokeado.

ms o jogo ate corre bem aki no meu pc...deve gostar de amds:P

_zZz_
 
Estive agora a jogar um bocado mas a minha fx5200 nao aguenta com isto :(

Da tudo lento, para ai 3 fps :sad:

Mas ja deu para ver que em 96kb está ali um jogo fantastico :wow:
 
Na 9700 Pro corre bastante bem..

O tamanho da demo é realmente impressionante.. mas pergunto-me quais serão as vantagens práticas de um motor de jogo deste tipo.. Necessita de um pc bastante acima da média e há praí 8 anos que os jogos são vendidos em cds, as disquetes já quase que foram extintas..
Pelo tamanho, poder-se-ia dizer que tinha como alvo os telemóveis e PDAs, mas precisando de pixel shaders 1.3 no mínimo para poder sequer funcionar, ainda faltam uns anos até saírem chips 3D de baixo consumo com essas funcionalidades..
Outra coisa que me ocorre será: fazer jogos low budget que se vendam pela net, com baixos consumos de tráfego? (vendendo por exemplo os níveis "avulso" tipo 3€ por nível).


Hum.. de qualquer das maneiras, 96kb é mesmo muito pouco mas digam o que disserem os sons daquilo são de tão baixa qualidade que até irrita :P
 
Apesar de ser um técnica espantosa é pouco prática, tal como têm dito não é qualquer hardware que faz correr um jogo assim.

Ainda não experimentei mas 96K são 96K :)

Edit:
Estive a experimentar agora... :wow: apesar de umas reflexões bugosas e de ser muito pesado não deixa de ser espantoso, efeitos de luz, reflexões... até os azulejos do chão são diferentes uns dos outros.
 
Última edição:
Back
Topo