O tamanho da demo é realmente impressionante.. mas pergunto-me quais serão as vantagens práticas de um motor de jogo deste tipo.. Necessita de um pc bastante acima da média e há praí 8 anos que os jogos são vendidos em cds, as disquetes já quase que foram extintas..
Pelo tamanho, poder-se-ia dizer que tinha como alvo os telemóveis e PDAs, mas precisando de pixel shaders 1.3 no mínimo para poder sequer funcionar, ainda faltam uns anos até saírem chips 3D de baixo consumo com essas funcionalidades..
Outra coisa que me ocorre será: fazer jogos low budget que se vendam pela net, com baixos consumos de tráfego? (vendendo por exemplo os níveis "avulso" tipo 3€ por nível).
Hum.. de qualquer das maneiras, 96kb é mesmo muito pouco mas digam o que disserem os sons daquilo são de tão baixa qualidade que até irrita
Apesar de ser um técnica espantosa é pouco prática, tal como têm dito não é qualquer hardware que faz correr um jogo assim.
Ainda não experimentei mas 96K são 96K
Edit:
Estive a experimentar agora... apesar de umas reflexões bugosas e de ser muito pesado não deixa de ser espantoso, efeitos de luz, reflexões... até os azulejos do chão são diferentes uns dos outros.