kl deles o melhor? firefox ou iexplorer?

Soccergirl

Power Member
Eu uso o internet explorer para navegar na internet e até agr tenho-me dado bem mas dizem k firefox é mt melhor k tem mais opções e é mais acessivel...o k acham?
 
Ainda tens duvidas?

IE quer dizer basicamente "In Extremis" ou seja, só o uso quando algum site tá de tal forma mal construido que só abre com o IE mesmo...

Mas 99.9% das vezes, Firefox... De longe melhor

(se bem que qualquer coisa é melhor k o IE)
 
Pra mim é Firefox!

Abre paginas mais rapido, mais seguro, mais personalizavel.
TABS rullam e mais nada.
Como desvantagem come RAM q se farta, mas eu tenho 2Gb de RAM lol:-D
 
ja ouvi falar do ie mas nunca usei

ja usei o opera e a alguns anos que uso o firefox

o firefox é sem duvida o melhor desde as extençoes feitas pela communidade ate um infinito leque de cenas exclusivas
 
existem algumas aplicações que só dão no IE ao contrário do Firefox. Tenho lido algumas paginas na www que mostra a compilação do IE no Gnome, mas é caso de tentar um dia destes ;)
 
Por aqui IE e tudo bem, mas ou tens um bom POPUP BLOCKER ou é complicado (sempre muita publicidade).
O FF é mais seguro, rapido e fiavel simplesmente me "acomodo" um pouco ao IE.
cump's.
 
Palavras para quê?

203010149541a36196c008f0cy.png
mf.gif
ffwins8dv.gif
noIE.gif
mo9bu.gif
reason1-firefox-notIE.gif
 
firefox sucka :joker:
opera rulezz :x2:

:lol:
se preferes o Opera isso é uma coisa, daí a dizer que o FF sucka...

Eu uso e aconselho o FF. Já o uso há uns anos, desde que tenho net. Nunca me deu problemas.
Tabs, sistema de bookmarks ultra funcional e simples, extensões que dão jeito, themes, segurança, mini search embutido...enfim.
Só tenho mesmo o IE para as tais páginas que não dão no FF. Diga-se de passagem que isso n é culpa do FF.
o único defeito que prejudica substancialmente a experiência é só mesmo o consumo de mem.

cumpz
 
Desses 2, Firefox sem duvida alguma.
O IE é muito fraco a nivel de segurança e rapidez.

De qualquer das formas testa o Opera, que é sem duvida alguma, o melhor browser existente actualmente!
 
Back
Topo