Klez e-mail

StormhawK

Power Member
Boa tarde

Recebi hoje este e-mail:
from: [email protected]

Klez.E is the most common world-wide spreading worm.It's very dangerous by corrupting your files.
Because of its very smart stealth and anti-anti-virus technic,most common AV software can't detect or clean it.
We developed this free immunity tool to defeat the malicious virus.
You only need to run this tool once,and then Klez will never come into your PC.
NOTE: Because this tool acts as a fake Klez to fool the real worm,some AV monitor maybe cry when you run it.
If so,Ignore the warning,and select 'continue'.
If you have any question,please mail to me.

O gajo só pode estar doido.
 
Isso é um vírus, será que não reparaste? O ficheiro que estrá no email é só para te infectar o PC.

Aconcelho-te a fazer um 'delete' sobre esse ficheiro
 
isso deve ser um email enviado automaticamente pelo proprio virus... a pessoa que te enviou isso tá infectada e sem saber envia vírus... a dizer que é um antivirus para o proprio virus... bem, antes esses que a pneumonia atipica...
 
Ok. Recebi um mail de um gajo que não conheço de lado nenhum, e nem está em nenhum livro de endereços meu, a perguntar porque motivo eu lhe tinha enviado um mail com vírus.

Mesmo que o vírus tenha infectado esta máquina, como é que pode ter enviado um mail para um endereço que não conheço?


*calça as luvas de borracha e põe a máscara*

## EDIT:

Ah, o NAV2003 Pro não tem detectado nada de estranho no meu sistema, e está sempre actualizado.
 
Última edição:
Back
Topo