1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Klipsch ProMedia 5.1 THX

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Archangel, 2 de Novembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1137)

1. Archangel

Archangel Power Member

Não sei se estou colocando este thread no local correto, por isso desde já as minhas desculpas para os moderadores do forum se tiverem que redirecionar o thread para outro local. A questão é a seguinte.. estou interessado em comprar umas colunas para substituir as minhas Creative Inspire 5.1, e encontrei um modelo que me agradou bastante, mas que desconheço se é comercializado em Portugal. Alguém conhece?

Klipsch ProMedia 5.1 THX

2. OddZ

OddZ Power Member

Infelizmente nao poderemos comprar essas colunas em Portugal :( o máximo que se pode fazer é encomenda-las da Alemanha :( ... eh ****** up, but it's true! :(

3. hmf

hmf Power Member

Última edição: 3 de Novembro de 2002
  4. Karski

Karski Power Member

hmf já estive a ver preços dessas lindonas e isso é caro pa burro.

São colunas para custarem 400 € e isto se considerares que os preços dos USA são iguais aos preços de cá

Kar Out

5. [siLciR]

[siLciR] Power Member

então vão custar 500€ cá...

6. OddZ

OddZ Power Member

Epah ... 100 cts por umas colunas?!?!? nah ... eu para ir soh ia gastar guito na Klipsch Promedia! :D eheheh axo ke vou mandar vir da alemanha umas! :)

7. hmf

hmf Power Member

Vão ser mais baratas ..., estou à espera de entre 300 - 350 €'s ..., PVP, espero encontrar mais barato em revenda ....

Estas colunas são identicas as Klipsch Promedia em Qualidade e W RMS ......

PS: E vão estar à venda cá em PT :)

8. Archangel

Archangel Power Member

Se a qualidade do som ser realmente fenomenal, o jeito mesmo é mandar vir da Alemanha (espero apenas que as despesas não sejam muito elevadas). Me apaixonei por esse modelo.. :-D Imaginem só o som que estas 5.1 em conjunto com uma Audigy 2 não irá produzir!! Ainda estive para comprar umas MegaWorks 510D da Creative, mas depois q li algumas criticas ao conjunto, achei melhor desistir. Ah, e temos q admitir q esse conjunto (Klipsch) eh bonitinho e fica bem em qualquer sala, não concordam?

Última edição: 4 de Novembro de 2002
  9. OddZ

OddZ Power Member

Bem... as Logitech defacto sao boas. Porém nao esperes 350 Euros. Se nos US e' $400 ... então cá dá-lhe mais ... deixa ver ... 100 Euros pelo menos! nao te esqueças que a Logitech é uma marca americaine!

E eu dar, 500 Euros por umas colunas da LOGITECH! ... nao obrigado. Acredito que sejam muito boas, e ate' têm aprovação da THX mas mesmo assim ... nao sei . Mas as reviews sao muitissimo boas! a ver vamos. Mas eu já tenho um sistema 7.1 ehehehe ... 2 JBL Media200 , 1 sub JBL, e 4 colunas vindas da aparelhagem! ehehehhe

10. iscac

iscac Power Member

Ja que estamos numa de colunas, encontrei estas -> Genius Colunas Home Theater 5.1 Deluxe (Em madeira) que pelas specs e preço a rondar os 150E me espantaram 8o :
    PMPO: 3600 watts
    RMS: - subwoofer - 45 w
    satélite - 15 w x 4
    coluna central - 15 w

se ja alguem teve contacto com elas digam-me o que acharam ;)

Partilhar esta Página