Klite Codec Pack + Media Player Classic não funciona no vista??ajuda.

enzovic78

Power Member
boas pessoal, estou com um problema com o Klite Codec Pack + Media Player Classic.

entao e o seguinte:
tenho um pc e um portatil.
no pc tenho o XP com Klite Codec Pack + Media Player Classic e funciona 5 estrelas.
consigo ver os ficheiros de video na boa (video,som é legendas)


no portatil tenho o vista com o "Klite Codec Pack + Media Player Classic" e o que acontece e que com certos ficheiros de video(que ja vi no XP).. nao da imagem:(, de resto da tudo..(som é legendas.)

alguem sabe o que se passa?

cumps a todos.

ps: peço desculpa se este post não estiver no topico certo.
 
Tenta fazer o download da última versão do k lite codec pack.

Não percebo o que significa "som é legendas".
 
Última edição:
Tenta fazer o download da última versão do k lite codec pack.


ja fiz isso e continua na mesma..



estou a suspeitar do seguinte:

no XP(pc) funciona 5 estrelas, e quando eu faço uma copia para uma pen (XP-pen-vista) quando esta a chegar ao fim da copia para a pen as vezes apareçe uma mensagem do genero:

"esta a tentar mudar um ficheiro TUMBS do sistema"

sim;sim para todos;não;não para todos;cancelar.

eu normalmente faço sim para todos..

sera que ao fazer isso o ficheiro de video perde alguma informaçao???

ps:vou tentar por aqui uma foto da mensagem.
 
ja fiz isso e continua na mesma..



estou a suspeitar do seguinte:

no XP(pc) funciona 5 estrelas, e quando eu faço uma copia para uma pen (XP-pen-vista) quando esta a chegar ao fim da copia para a pen as vezes apareçe uma mensagem do genero:

"esta a tentar mudar um ficheiro TUMBS do sistema"

sim;sim para todos;não;não para todos;cancelar.

eu normalmente faço sim para todos..

sera que ao fazer isso o ficheiro de video perde alguma informaçao???

ps:vou tentar por aqui uma foto da mensagem.

Segundo eu percebi (posso estar enganado), tu copias a instalação do codec pack de um SO para outro? Se for isso, é a coisa mais errada que deve fazer-se. Nunca conseguirás copiar todos os ficheiros (registry keys sobretudo). Para além de serem dois SO diversos.
 
pa eu por exemplo so tenho os codecs do site que referi em cima , e depois uso o media player home cinema e pelo que eu tenho visto funfa tudo

obrigado pela tua dica, vou guardar esse site..e que se começar a nao ler muitos ficheiros troco para aquele que tu dizes..ja agora lê MKV???



tens a versao 32 e 64bits , resolve-te o problema de certos ficheiros nao funfarem , e sim eu tb usava o klite e depois o cccp , e infelizmente certos ficheiros so dava o som e nada de imagem

neste caso,
( tanto na parte da "versao 32 e 64bits",como na parte"infelizmente certos ficheiros so dava o som e nada de imagem" estas a falar de que sistema operativo XP ou vista??

cumps
 
obrigado pela tua dica, vou guardar esse site..e que se começar a nao ler muitos ficheiros troco para aquele que tu dizes..ja agora lê MKV???





neste caso,
( tanto na parte da "versao 32 e 64bits",como na parte"infelizmente certos ficheiros so dava o som e nada de imagem" estas a falar de que sistema operativo XP ou vista??

cumps


vista , pelo menos os xvid nao funfavam

e sim com os vistacodec os mkv funfam ate no windows media player , e claro que e preferivel ver os mks no media player classic


http://www.free-codecs.com/Media_Player_Classic_download.htm
ou

http://mpc-hc.sourceforge.net/


eu uso o vista64 , com o vistacodec e o media player homecinema versao 32bits e pelo menos nao tenho num prob a ver os meus ficheiros de anime em mkv ou as series de tv em h.264 / xvid

mas como te disse em cima antes de instalar os vistacodecs remove as cenas antigas , reboot , instala e ja funfa , tanto no wmp11 como no media player classic/homecinema ou qq outro player
 
Última edição:
Para quê todos esses packs de codecs todos ao molho?!?! Nunca percebi!

Santo Deus, há quem gosta de ter "tralha" no computador...

O VLC Media Player lê tudo e mais alguma coisa. E não precisa de codecs.
 
Última edição:
Para quê todos esses packs de codecs todos ao molho?!?! Nunca percebi!

Santo Deus, há quem gosta de ter "tralha" no computador...

O VLC Media Player lê tudo e mais alguma coisa. E não precisa de codecs.


nao le tudo e mais alguma coisa , LE bastantes , agora ha povo que nao gosta de usar o vlc :P eu por exemplo prefiro o media player homecinema ao vlc ( a fazer contas ao tamanho do vlc - media player e dos codecs e ela por ela :P )
 
nao le tudo e mais alguma coisa , LE bastantes , agora ha povo que nao gosta de usar o vlc :P eu por exemplo prefiro o media player homecinema ao vlc ( a fazer contas ao tamanho do vlc - media player e dos codecs e ela por ela :P )


O VLC até agora leu tudo o que lhe mandei ler. Para mim assenta que nem uma luva. É leve e eficaz. E até agora nunca me falhou.

Quanto ao facto de o Media Player Classic e os codecs ocuparem pouco espaço, isso nada me diz. Não é uma questão de espaço ocupado.

É uma questão de conflitos que podem (e tendem a) surgir entre codecs. Ou entre codecs e software. Especialmente quando vêm todos ao molho. Já não é o primeiro caso que me aparece. Já vi n casos assim.

E acabas por ter uma data de codecs que não pediste, não queres e não usas.

Se um dia precisar de um codec adicional, instalo esse codec, não vou a correr instalar uma molhada deles!
 
com o Media player Home cinema, nao precisas de instalar nenhum pack de codecs. alem de ter a capacidade de usar DXVA, para quem tem ATI HD ou Nvidia serie 8 ou superior, o CPU nem mexe.

mas se todos gostassem de vermelho o que seria do amarelo....

cumps
Nelson
 
Back
Topo