Km fazer hacking por MS-DOS?

Status
Fechado a novas mensagens.

pedrosimoes

1st Folding then Sex
Eu gosto de fazer hacking mas gosto de usar apenas o MS-DOS, tanto pa descubrir os ip´s km pra se conectar a eles, mas queria um apoio de pessoal q fosse muit bom a isso! Muitas vezes acontece-m ser bloqueado pela firewall do pc a q me conecto. Km combrater isso?
 
Eu gosto de fazer hacking mas gosto de usar apenas o MS-DOS, tanto pa descubrir os ip´s km pra se conectar a eles, mas queria um apoio de pessoal q fosse muit bom a isso! Muitas vezes acontece-m ser bloqueado pela firewall do pc a q me conecto. Km combrater isso?

ph34r :lol:

Reported btw...
 
Eu gosto de fazer hacking mas gosto de usar apenas o MS-DOS, tanto pa descubrir os ip´s km pra se conectar a eles, mas queria um apoio de pessoal q fosse muit bom a isso! Muitas vezes acontece-m ser bloqueado pela firewall do pc a q me conecto. Km combrater isso?

Muito simples... Vais ao "teu" outro pc... Desligas a firewall ou adicionas uma excepção para o teu outro ip e uma dada porta.
Muito fácil...
Cheira-me que o tipo de ajuda que procuras não te vais safar por aqui.
 
Eu gosto de fazer hacking mas gosto de usar apenas o MS-DOS, tanto pa descubrir os ip´s km pra se conectar a eles, mas queria um apoio de pessoal q fosse muit bom a isso! Muitas vezes acontece-m ser bloqueado pela firewall do pc a q me conecto. Km combrater isso?

coitado do pito, nem sabe escrever quanto mais hackear...
 
Eu gosto de fazer hacking mas gosto de usar apenas o MS-DOS, tanto pa descubrir os ip´s km pra se conectar a eles, mas queria um apoio de pessoal q fosse muit bom a isso! Muitas vezes acontece-m ser bloqueado pela firewall do pc a q me conecto. Km combrater isso?

Um aviso muito sério: Vê lá se um dia ligas-te a "um ip", apanhas alguém mal disposto e te sai o tiro pela culatra. Lembra-te do outro lado pode não limitar-se a cuscar o teu ip....
 
Um aviso muito sério: Vê lá se um dia ligas-te a "um ip", apanhas alguém mal disposto e te sai o tiro pela culatra. Lembra-te do outro lado pode não limitar-se a cuscar o teu ip....


Ainda lhe sai algúem que "GOSTA DE HACKEAR" mais do que ele... Sinceramente wrong forum... Procura as tuas hacking tips somewhere else ;)
 
Antes que o tópico seja fechado, deixa-me sugerir-te que nunca, NUNCA, escrevas o que escreveste num fórum público. A tua reputação fica muito, mas muito mesmo, em baixo. De agora em diante será difícil alguém levar a sério o que quer que digas sobre a área de informática.
 
É dispersar... é dispersar... não há nada para ver aqui :iconlock:

@pedrosimoes

Existem vários outros fóruns onde podes obter informações acerca de como Hackar (se bem que duvido que algum deles recomende a utilização de MSDOS ;) )
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo