km ponho jogos no tlm?

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas.

Isso depende da marca e modelo de telemóvel. Mas há alguns que permitem receber via Bluetooth ou infravermelhos. Outros, só através de cabo USB.
 
eu tenho 1 samsung zv10.... tento pôr atraves do cabo mas n consigo........
faço:
Meter jogos/aplicações JAVA SEM flashar

0) Ligar o cabo USB ao PC e ao telemóvel

1) Arrancar o Samsung PC Studio

2) Clicar em Gerir Ficheiros

3) Clicar em cima da pasta do telemóvel

4) Criar uma pasta "Games" (sensitive case) (a pasta será criada mas não será visível pelo programa)

5) Arrastar os jogos que querem colocar no telemóvel para dentro da pasta "Outros Documentos", do mesmo (têm de possuir JAR e o JAD correspondentes)

6) Desligar o cabo USB do telemóvel

7) No telemóvel aceder a Menu->Os Meus Ficheiros e verificar que existe uma pasta "Games"

8) Aceder à pasta Outros Documentos (onde deveriam ter colocado os jogos que querem instalar) e mover todos os itens para a pasta "Games"

9) Uma vez tudo copiado (será necessário repetir o passo 8 para cada ficheiro, 2 por jogo) voltar ao ecrã principal do telemóvel:
9.1) Marcar: *#3695147*#
9.2) Aceder a "INTERNALS"
9.3) Marcar: *#3971258*#
9.4) Aceder a "STORAGE SETTINGS"

ATENÇÃO QUE ESTE PRÓXIMO PASSO PODE FAZER COM QUE PERCAS TODOS OS JOGOS QUE INSTALASTE VIA WAP OU QUE VINHAM COM O TELEMÓVEL, MAS SÓ ESSES!!!

9.5) Aceder a "UPDATE JAVA DB"

10) Aceder a Menu->Entreternimento e verificar que todos os jogos estão presentes


mas n consigo
 
Vais ao portal da tua operadora , secção jogos escolhes o jogo que queres e pagas ;)

(peço desculpa mas tudo o resto pode ser contra as regras)
 
normalmente os ficheiros ou sao sis ,ou jar .podes ter que ir ao gestor de aplicaçoes e alterar pa aceitar qualquer tipo de ficheiros ,a receber no teu telemovel ,nao sei como é no teu tele uso nokia .
é so enviares pode ser por bluetooth ou outra coisa qualquer depois quando recebes na caixa de mensagens abre e ele executa
ha um programa pa converter o formato da aplicaçao. de sis ou de qualquer outra coisa para jar ,aqui ta ele JADMAKER
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo