KMPlayer

orquidea

Membro
Bom dia!

Ontem instalei o KMPlayer (versão 2.9.3.1428) mas não consegui que os videos reproduzissem som. :'( Queria deixar de ter vários players no PC (agora estou a usar o WMP11 e o RealPlayer11) e pelo que li nos sites de download este parece ser bom.

Será algum problema de configuração? É que se abrir um ficheiro de música ele toca... só nos de video é que o som desaparece...

Alguma sugestão?
 
Secalhar há algum conflicto entre os codecs.No pack K-lite codec pack existe uma tweak tool que serve pra resolver problemas entre codecs.Eu aconselhava-te a usar esse pack e/ou experimentar a ferramenta pra ver se ele detecta algum "broken codec" por aí.Nunca tive probelmas.Claro,desisntala o teu primeiro.

Outra solução é voltares a reinstala-los.
 
Secalhar há algum conflicto entre os codecs.No pack K-lite codec pack existe uma tweak tool que serve pra resolver problemas entre codecs.Eu aconselhava-te a usar esse pack e/ou experimentar a ferramenta pra ver se ele detecta algum "broken codec" por aí.Nunca tive probelmas.Claro,desisntala o teu primeiro.

Outra solução é voltares a reinstala-los.

O KMPlayer usa codecs internos.

@orquidea
Se tens algum pack de codecs desinstala-o, e volta a testar o KMPlayer.
 
Era mesmo do RealPlyer ainda estar instalado e devia criar conflito. Na altura que pela primeira vez encontrei ficheiros rmbv pela frente nunca pensei nas alternativas só no original....

Agora que o Real foi à vidinha dele longe de mim já está tudo a 100%

Obrigada pelas ajudas!
 
Back
Topo