1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

KMPlayer

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por orquidea, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2023)

1. Bom dia!

Ontem instalei o KMPlayer (versão 2.9.3.1428) mas não consegui que os videos reproduzissem som. :'( Queria deixar de ter vários players no PC (agora estou a usar o WMP11 e o RealPlayer11) e pelo que li nos sites de download este parece ser bom.

Será algum problema de configuração? É que se abrir um ficheiro de música ele toca... só nos de video é que o som desaparece...

Alguma sugestão?

2. BladeRunner

BladeRunner Banido

Não sei, o meu lê perfeitamente MPEG, WMV, FLV, AVI, etc.

3. legend999

legend999 Power Member

Secalhar há algum conflicto entre os codecs.No pack K-lite codec pack existe uma tweak tool que serve pra resolver problemas entre codecs.Eu aconselhava-te a usar esse pack e/ou experimentar a ferramenta pra ver se ele detecta algum "broken codec" por aí.Nunca tive probelmas.Claro,desisntala o teu primeiro.

Outra solução é voltares a reinstala-los.

4. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

O KMPlayer usa codecs internos.

@orquidea
    Se tens algum pack de codecs desinstala-o, e volta a testar o KMPlayer.

5. Era mesmo do RealPlyer ainda estar instalado e devia criar conflito. Na altura que pela primeira vez encontrei ficheiros rmbv pela frente nunca pensei nas alternativas só no original....

Agora que o Real foi à vidinha dele longe de mim já está tudo a 100%

Obrigada pelas ajudas!

6. Salvador_

Salvador_ Power Member

bem vindo ao KMPlayer assim que o usas nunca mais voltas atras... le tudo, configura tudo, enfim muito bom...

Partilhar esta Página