PlayStation Knack

Joguei o tutorial e o primeiro "nivel", até agora estou a gostar, o jogo não é fácil do género "button mashing", é preciso saber quando atacar e quando desviar, e também fazer gestão dos ataques mais fortes, que têm limite de uso, durante o nivel. Estou a gostar da música do jogo também. Comprei junto com o Lego Marvel, a combo perfeita para um amante de plataformas/aventura!
 
Joguei o tutorial e o primeiro "nivel", até agora estou a gostar, o jogo não é fácil do género "button mashing", é preciso saber quando atacar e quando desviar, e também fazer gestão dos ataques mais fortes, que têm limite de uso, durante o nivel. Estou a gostar da música do jogo também. Comprei junto com o Lego Marvel, a combo perfeita para um amante de plataformas/aventura!

São os próximos 2 jogos que quero comprar :)
Mas espero por promos... Joguei o demo do lego e esta muito bom mesmo, já o knack desde o início me que despertou o interesse.

Ja agora a dobrarem/diálogos esta bom ?
 
São os próximos 2 jogos que quero comprar :)
Mas espero por promos... Joguei o demo do lego e esta muito bom mesmo, já o knack desde o início me que despertou o interesse.

Ja agora a dobrarem/diálogos esta bom ?

Não sei, tenho a consola em Inglês (UK) por causa dos voice commands, e o jogo não tem opção de idioma, usa a que estiver configurada no sistema. De qualquer forma não gosto de dobragens. Prefiro ter o audio original (japonês só quando posso ter legendas em inglês).
 
Joguei o tutorial e o primeiro "nivel", até agora estou a gostar, o jogo não é fácil do género "button mashing", é preciso saber quando atacar e quando desviar, e também fazer gestão dos ataques mais fortes, que têm limite de uso, durante o nivel. Estou a gostar da música do jogo também. Comprei junto com o Lego Marvel, a combo perfeita para um amante de plataformas/aventura!

Obrigado pela tua opinião.

Fez-me querer experimentar este jogo. Já o comprei hoje e em breve já o irei jogar.
 
Não sei, tenho a consola em Inglês (UK) por causa dos voice commands, e o jogo não tem opção de idioma, usa a que estiver configurada no sistema. De qualquer forma não gosto de dobragens. Prefiro ter o audio original (japonês só quando posso ter legendas em inglês).

Porquê? Se a tiveres em Português os voice commands são iguais, tudo em inglês na mesma.
 
Ora então cá ficam as minhas primeiras impressões do jogo jogado em PT. Diria que não está nada mal a dobragem. Quanto ao jogo parece-me ser um bom jogo de plataformas. Com bons gráficos e uma jogabilidade que não é nada complexa.
 
Eu tenho o jogo porque vinha "oferecido" com a minha consola (Killzone + Knack por 50e o conjunto).

Digo que mesmo sendo o tipo de pessoa que não gosta de jogos de plataformas/aventura deste género, estou a jogar mais a este jogo do que Killzone ou mesmo BF4 (apesar de jogar bastante o BF).

Aconselho, mas nao compraria se calhar pelo full price...
 
Alguém que tenha comprado o jogo em UK , poderia testar se tem vozes em PT , por favor ?

Se fosse para mim dispensava as vozes em PT, mas é para oferecer ao meu filho no natal . Claro que vou jogar também :D.


Dá para jogar um na PS4 e outro na vita em co op ?
 
Alguém que tenha comprado o jogo em UK , poderia testar se tem vozes em PT , por favor ?

Se fosse para mim dispensava as vozes em PT, mas é para oferecer ao meu filho no natal . Claro que vou jogar também :D.


Dá para jogar um na PS4 e outro na vita em co op ?

Julgo que dá para usar a Vita como comando neste jogo. Além de dar para jogarem ambos com 2 DS4.
 
Alguém que tenha comprado o jogo em UK , poderia testar se tem vozes em PT , por favor ?

Se fosse para mim dispensava as vozes em PT, mas é para oferecer ao meu filho no natal . Claro que vou jogar também :D.

Atenção que se vier por RM/CTT pode já não chegar a tempo do Natal... vale mais comprares por cá até porque a diferença de preço não é muito grande.
 
Back
Topo