PlayStation Knack

como funcionam essas trocas de peças?

Quando encontras um bau de reliquias, tens a opção de ficar com a peça que encontraste ou com a peça que algum dos teus amigos encontrou nesse mesmo bau. Escolhes a que te der mais jeito. Logo quanto mais amigos a jogar Knack, mais opções.
Também tens a app android/iOS Knack Quest, um jogo de "match 3" onde associas a tua conta PSN e onde podes encontrar peças que são transferidas para o teu jogo. Já pus no iPad da minha irmã, que é viciada nesses jogos, agora é só esperar que ela encontre muita coisa para mim :P
 
ahh... eu ontem aparecia la alguem e eu escolhi algumas peças dele xD pensei que trocava, que ele ficava com a minha e eu com a dele...

btw tentei adicionar te e nao consegui, diz que nao encontra nenhum user com o teu ID
 
Boas pessoal, alguém me sabe dizer se o Knack que vem juntamente com a consola diz "Não pode ser vendido em separado" em inglês ou está mesmo escrito em português? O Killzone Shadow Fall eu sei que vem escrito em português porque comprei a minha com esse jogo.
Outra dúvida que tenho é se o Knack vendido com a consola traz o selo da IGAC colado na parte traseira(do jogo)? No Killzone não traz.
Estou a fazer estas questões porque estou perto de fazer negócio com um bacano num site de vendas por isso queria saber se está tudo direitinho.
 
Boas pessoal, alguém me sabe dizer se o Knack que vem juntamente com a consola diz "Não pode ser vendido em separado" em inglês ou está mesmo escrito em português? O Killzone Shadow Fall eu sei que vem escrito em português porque comprei a minha com esse jogo.
Outra dúvida que tenho é se o Knack vendido com a consola traz o selo da IGAC colado na parte traseira(do jogo)? No Killzone não traz.
Estou a fazer estas questões porque estou perto de fazer negócio com um bacano num site de vendas por isso queria saber se está tudo direitinho.

O meu Killzone veio com a consola e o selo IGAC está na caixa da consola!
 
Já agora fica a info: A versão digital está em promoção na amazon, ficando por 55$ (cerca de 40€).

Vai ser a minha primeira compra US...
 
o meu KZ do mega pack veio com o selo IGAC do knack ate... mas ja o fui trocar...

os jogos trazem todos selos IGAC, se nao trouxer vai a loja reclamar

EDIT: fogo ta 5$ mais barato de quando comprei :'(
 
Última edição:
Ups, têm razão, o selo não vem com o jogo mas estava na consola, nem tinha reparado! obrigado.
45 euros por este jogo (versão pt) ainda selado, acham bom negócio?
 
alguém me sabe dizer quais os idiomas ou legendas que vem no jogo knack,comprado na conta americana?

pelo que tou a ver, so tem ingles... nas opçoes so tem music, SFX, voice, subtitles... agora nao sei se meteres a ps4 noutra lingua tens outras tipo frances e assim... a minha ps4 ta em pt na conta pt e ingles na conta us
 
Back
Topo