PlayStation Knack

a hora de almoço posso te confirmar se pondo a consola em frances, o jogo tb fica

EDIT: mesmo pondo a consola em frances, so tens ingles..
 
Última edição:
Cheguei à conclusão que não curto muito o Knack. Há qualquer coisa ali na mecânica que está em falta e não me agrada.
Do ponto de vista de jogo para crianças, mesmo em Easy é quase impossivel uma criança jogar aquilo sozinha sem ficar frustrada. Os bosses a partir da segunda metade do jogo são bem lixados em termos de estratégia.
Depois de mais de 1000h de Dark Souls, a ideia de analizar os movimentos dos inimigos antes de atacar é algo natural, mas não ter meios para bloquear ataques (ou mesmo fazer parry) é rídiculo.
Muitas situações no jogo parecem "forçadas" só para justificar funções/habilidades.
O jogo tinha potencial para ser muito melhor.
 
eu tou a gostar bue... mas um sistema de defesa nao fazia mal... morro bastante vezes... a unica defesa que tens e desviar ou usar uma super move
 
Acabei o jogo hoje. Não é o género de jogo que volte a jogar (são muito raros os jogos que volto a jogar de qualquer maneira).
Amanhã vai para o OLX ;)
 
Bem o meu filho já virou isto em dois dias !


My turn :D


Joguei uns bocadinhos com ele em co op e esperava mais a esse nível, o segundo jogador não passa de um mero "ajudante", bahhh !
 
Bem o meu filho já virou isto em dois dias !


My turn :D


Joguei uns bocadinhos com ele em co op e esperava mais a esse nível, o segundo jogador não passa de um mero "ajudante", bahhh !

Pois, era a impressão que tinha ao ver os vídeos que aí andam...sendo assim acho que fica para mais tarde.
Não conheço é mais nenhum que tenha coop para jogar com a minha namorada.
 
Acabei e adorei o jogo! Sinceramente não percebo as fracas notas dadas ao jogo, para mim é 8/10, não achei difícil nem frustrante 12 horinhas bem passadas!
Só um pequeno aparte, Interrompi a campanha do KZ só para experimentar o Knack, e não Descansei enquanto não o acabei☺
É só minha modesta opinião, vale o que vale!
 
Cheguei à conclusão que não curto muito o Knack. Há qualquer coisa ali na mecânica que está em falta e não me agrada.
Do ponto de vista de jogo para crianças, mesmo em Easy é quase impossivel uma criança jogar aquilo sozinha sem ficar frustrada. Os bosses a partir da segunda metade do jogo são bem lixados em termos de estratégia.
Depois de mais de 1000h de Dark Souls, a ideia de analizar os movimentos dos inimigos antes de atacar é algo natural, mas não ter meios para bloquear ataques (ou mesmo fazer parry) é rídiculo.
Muitas situações no jogo parecem "forçadas" só para justificar funções/habilidades.
O jogo tinha potencial para ser muito melhor.

Nunca jogaste Crash Bandicoot, estou a ver :-D
 
Nunca jogaste Crash Bandicoot, estou a ver :-D

A única coisa em comum entre o Crash Bandicoot e o Knack são as cameras fixas...
O Crash não batia no inimigos. Acho que tu é que nunca jogaste Crash...
Joguei PS1 desde o lançamento e joguei todos os Crash's (todos os que merecem ser mencionados + alguns Ps2), comparar Knack ao Crash é praticamente crime!

Já acabei e vendi o Knack, não me interessou o suficiente para voltar a jogar e/ou desbloquear conteúdo extra.
 
Pois, era a impressão que tinha ao ver os vídeos que aí andam...sendo assim acho que fica para mais tarde.
Não conheço é mais nenhum que tenha coop para jogar com a minha namorada.

O lego Marvel para co op deve ser mais interessante que este ?



Manatubear eu acho que se tivesse um botão para bloquear os ataques dos inimigos iria tornar o jogo muito fácil . É desviar deles com o analógico R e não há volta a dar foi a jogabilidade que escolheram para o jogo , podes não gostar claro .

O que me está a fazer gostar de jogar é mesmo isso , ter que analisar os ataques dos inimigos e atacarmos na altura certa , tal como falas te lá atrás que estavas habituado no dark souls , não tem nada a ver o género mas acho que dá para perceber a ideia.
 
Back
Topo