Knight.exe, como remover?

siul2k

Power Member
Bom.. Um virus, chamado Knight.exe, atacou um pc que me foi dado para recuperar ficheiros, mas eu nao vou fazer backup com o virus ali, o avast! nao o elemina e pelos vistos o virus afecta o Anti-Virus. Alguem me sabe dizer o que se pode fazer nesta situação? Alguem sabe de que virus se trata e de como o eleminar sem o formatar.

cmps
 
Elimina numa pen, e no sistema Operativo? É isso que me interessa. Agora o PC nem entra no SO. Lol Bonito que ele está. Ja tentei em modo de Segurança mas mesmo assim, nada. A unica opçao sera formatar?

O Knight passa da pen para o pc. Inicialmente era suposto proteger pens de ficarem infectadas e assim impedir que computadores ficassem infectados. Mas o próprio Knight tornou-se uma praga. Ou seja é um vírus benigno. :lol:

Antes de remover desactiva o arranque automático da pen.

Para remover tens que tornar as pastas e ficheiros ocultos visiveis.

Na pen elimina autorun.inf
No disco rigido C:\ elimina também esse ficheiro.
Em C:\Windows elimina Disk Knight.exe

Vai ao registo do windows e procura por knight. Elimina tudo o que tiver isso.

NOTA: O AVG Antispyware 7.5 detecta isso e elimina.

Já me aconteceu essa porcaria quando estava no meu curso. Foi isso que fiz nos computadores lá do curso. E em casa o avg 7.5 antispyware detectou logo que coloquei a pen no computador.
 
O Knight passa da pen para o pc. Inicialmente era suposto proteger pens de ficarem infectadas e assim impedir que computadores ficassem infectados. Mas o próprio Knight tornou-se uma praga. Ou seja é um vírus benigno. :lol:

Antes de remover desactiva o arranque automático da pen.

Para remover tens que tornar as pastas e ficheiros ocultos visiveis.

Na pen elimina autorun.inf
No disco rigido C:\ elimina também esse ficheiro.
Em C:\Windows elimina Disk Knight.exe

Vai ao registo do windows e procura por knight. Elimina tudo o que tiver isso.

NOTA: O AVG Antispyware 7.5 detecta isso e elimina.

Já me aconteceu essa porcaria quando estava no meu curso. Foi isso que fiz nos computadores lá do curso. E em casa o avg 7.5 antispyware detectou logo que coloquei a pen no computador.

pois mas se já nem consegue entrar no sistema operativo é um bocado dificil fazer isso... o mais fácil será ligares o disco como slave (noutro pc) e experimentares fazer um scan intensivo nisso para remover o virus... se não resolver reposta aqui os sintomas novos eheh
 
pois mas se já nem consegue entrar no sistema operativo é um bocado dificil fazer isso... o mais fácil será ligares o disco como slave (noutro pc) e experimentares fazer um scan intensivo nisso para remover o virus... se não resolver reposta aqui os sintomas novos eheh

Não vejo, nem vi mencionado o facto de que nem sequer consegue entrar no sistema. O knight não impede entrada em coisa alguma.
 
Back
Topo