1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Knight-Online Open Beta -> Fríí GUEIME!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sacripanta, 27 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 99; Visualizações: 7153)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Para os apreciadores do género:

Para mais detalhes..

E sem mais demoras, o SITE!

TOCA A SACAR! :D:D

Enjoy..:cool:

Última edição: 28 de Abril de 2005
  2. Penas Imagens o jogo parece estar exelente !

Vou sacar quando tiver em casa depois digo qq coisa

3. El sebasti

El sebasti Power Member

!!!Desenterranço!!!

Cruzei-me com o jogo noutro sítio qq saquei o cliente e estou a gostar. Procurei aqui e voilat: aqui está a thread.

Para quem acha piada a MMORPGs mas não quer/pode investir num WOW, este é concerteza uma boa alternativa.

O jogo tem algumas limitações mas para um jogo free não se pode exigir muito mais.

4. M4N!4K

M4N!4K Power Member

podes exemplificar algumas dessas limitaçoes? :P

cUmpZ

5. El sebasti

El sebasti Power Member

A minha unica experiencia com MMORPG anterior tinha sido com o Asheron's Call 2 (Free trial :P ).

Em relação ao AC2 o Knight Online é inferior em todos os aspectos:
    Gráficos
    Som
    Tamanho do mundo
    Não tem profissões em que nos possamos especializar (alquimista, blacksmith, etc)

Mesmo assim consigo achar o jogo interessante. Quando me fartar deixo de o jogar sem sentimentos de culpa.

Na minha opinião o futuro dos MMORPGs devia ser algo semelhante à estratégia comercial deste:
    Aceito que se tenha que comprar o jogo e até aceito que se tenha que pagar (não muito) por alguns extras (não imprescindiveis). No entanto acho muito esticado pagar 50E por um jogo e mais 15E de mensalidade por um jogo destes. Mas isto são preocupações terceiro-mundistas porque nos paises onde estes jogos se vendem bem estes valores são "peanuts", por isso este esquema ainda deve por cá ficar uns anitos até aparecer outra coisa.

Venham mais Knights Online entretanto. Se conhecerem mais algum postem aqui.

Última edição: 26 de Abril de 2005
  6. M4N!4K

M4N!4K Power Member

pois, pk se o jogo fosse 50€ e depois se pagasse uma mensalidade de 2.5€ axo k ja era muito bem pago...

5€ a esticar.. no caso de ser muuiiito bom :P

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

mas isto como e ? e free ate quando? depois acaba?

cumps estou a jogar e estou a adorar =) digam ai os servers em que andam e que tribo escolheram...

8. bazarouco

bazarouco Power Member

eu nao consigfo jogar :'( ... Saquei o link que estava no site, dps de fazer o login, aparece que vai actualizar para a ultima versão (vai fazer o download) mas no entanto a janela bolqueia :( .. Tenho que terminar tarefa

9. MaTreCo

MaTreCo Power Member

A mim deixa-me criar o boneco mas quando vou para começar diz-me qualquer coisa como "Insuficient points to play. Please top-up" 8o

EDIT - agora é que vi a data do post original. De free a esta hora já não deve de ter nada ... :'(

Última edição: 26 de Abril de 2005
  10. bazarouco

bazarouco Power Member

pois Matreco eu estou como tu :( ... Bahhh agora quero tentar jogar isto :(

11. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Pois, estive a ler no site da e-games e confirma-se: é a pagantes ...

12. Cooling

e a pagantes? eu sakei e jogo free...n tive que pagar nda

13. El sebasti

El sebasti Power Member

Acho que é suposto ser sempre free. So tens que pagar se quiseres adquirir uns scrolls XPTO a ter outros beneficios não imprescindiveis (perder menos exp quando se morre por exemplo).

Estou no ARIES1 sou um mage (ElMorad) lvl 23.

14. El sebasti

El sebasti Power Member

O jogo é free. Verifica se os bonecos (são 3) estão bem criados.

Não se esqueçam de se registar também.

Se não se conseguirem conectar à primeira não stressem escolham outro server ou tentem de novo.

Última edição: 28 de Abril de 2005
  15. MaTreCo

MaTreCo Power Member

É preciso criar os 3 bonecos ?? Eu registei-me no site, tudo direitinho, mas nada. Depois estive a ler no site e o "top-up", significa carregar créditos na conta.
    Quando me estava quase a ir deitar, dei com este site: http://www.knightonlineworld.com onde efectivamente dizem que é gratuito mas já não tive paciência para experimentar. A ver se hoje tenho tempo :001:

16. El sebasti

El sebasti Power Member

Sim. Acho que esse link é o correcto. So depois de sacar o cliente e de ter jogado umas boas horas é que resolvi vir aqui falar sobre o jogo. Entretanto já tinha perdido o rasto de onde saquei o cliente e onde me registei.

Os links do post original devem estar desactualizados.

Cooling lembraste onde sacaste o cliente e onde te registaste?

17. red_warrior

red_warrior Power Member

o knightonlineworld.com é a versão norte americana do jogo.
    Acho que por agora se encontra gratuita.

18. Cooling

eu ando no xiegon2...axo k e logo o primeiro que aparece...qual a difrença entre servers? novos mundos? entrei notro e a unica difrença e que n tava a nevar

eu inda tou nivel 2 inda n joguei mto...ja agora como se teleporta? sei que a akele numero da posiçao e tal mas como e o comando?

cumps e o jogo tem quests e tal...mas n a guerras? tipo grandes bons vs maus LOL

19. bazarouco

bazarouco Power Member

Epá eu fiz o download do site: www.knight-online.com.my ... Já criei os 3 joninhos e continua a dar "Insuficient points to play. Please top-up" bahh :(

20. Cooling

Última edição: 27 de Abril de 2005

Partilhar esta Página