MMO Knight Online

Entrem no Beginner Quest (vao falar com a Selith[Special Store] em moradon, ao pe de um dos 2 Inn Hostess no piso de cima dentro das muralhas). Nao so ficam a poder formar party com jogadores de qualquer level, como tambem recebem 500,000 gold quando chegarem ate ao nivel 30. ;)
 
eu inscrevi-me nessa cena já.

existe maneira de ver no mapa onde estão os membros da nossa party? ou de saber as coordenadas actuais deles?
 
Epah achei o jogo altamente complicado :( E' porreiro, mas mt complicado... Tenho andado para la' a anhar e ainda por cima não me deixou meter o nick God_LxTZ ou God_TZ ou sequer God_Lx_TZ teve de ficar rootkit_TZ... Ando no ultimo server k e' o Bqqtreta...
 
Xigenon, Diez, Ares e Beramus. Acho que tas no Beramus. :D

Isso eh apenas as complicacoes comuns de quem se inicia. Em menos de nada ja sabes onde fica o que. :)
Eu ha duas semana atras tambem nao sabia onde as coisas ficavam, mas agora Moradon ja eh basico e a zona de Karus tambem ja nao eh dificil. El Morad nao conheco porque nunca tive um char el moradian para la poder ir, mas os mobs sao os mesmos, so muda mesmo o local e ta a andar.

zx-9r, o mapa que ha eh um mapa muito local. Os membros do teu clan ves a verde e os da tua party a amarelo. So os consegues ver no mapa se estiverem na mesma area que tu (k eh muito reduzida). Coordenadas entao eh impossivel saberes sem eles proprios tas dizerem.


Depois ha coisas engracadas, como ver rogue archers a disparar setas enquanto estao sentados :D hackers de maravilha. Borram-se todos quando um gajo os manda parar com aquilo. :p
 
Sim tou no Beramus, li aí em qq lado k era onde havia menos gajos com nivel superior e menos lag... Axo k o jogo e' algo complicado mas hei-de apanhar-lhe o jeito...
 
Já tinha conhecimento deste jogo mas nunca tive a tentação de fazer download, agora tá fazer download :x2:

Tive a ver aqui a ver os posts, se entrar na 1º vez num servidor já não posso ir aos outros? :|
 
Prodigy disse:
Já tinha conhecimento deste jogo mas nunca tive a tentação de fazer download, agora tá fazer download :x2:

Tive a ver aqui a ver os posts, se entrar na 1º vez num servidor já não posso ir aos outros? :|

Poder podes. Vais é ter que criar outros chars nesse servidor. Não podes jogar com o teu char principal em varios servidores. É pena porque já temos alguns jogadores de KO aqui no forum só que estão espalhados pelos vários servers.
 
A posição dos servers não é sempre a mesma. Se não decoraste o nome do server o mais provavel é teres que andar à procura do server certo da próxima vez que entrares. Quando descobrires qual é diz aqui para saber se posso procurar por ti ou não ;) .
 
Eu o server em que ando e no Xiegon2
sou warrior barbarian el morad
lvl 15
granda vicio
nick : CoolingPT

see u there :D
 
God_Lx disse:
Sim tou no Beramus, li aí em qq lado k era onde havia menos gajos com nivel superior e menos lag... Axo k o jogo e' algo complicado mas hei-de apanhar-lhe o jeito...
Sim, parece que ja ta bastante populado para o tempo de vida que tem e consta que eh o que tem menos lag de todos (o Diez parece que anda mesmo muito mal desde ha 2 meses para ca).

Eu tive para entrar para o Ares, mas tar a entrar num server em que a media de tempo jogado dos jogadores que la tao ja vai pra cima de meio ano (alguns mais de 1 ano ate...), quando posso tar a entrar num novinho e sem grandes bestas... pareceu-me bem melhor. :)

Mas mesmo assim ha pessoal com mais 20 lvls que eu, que owna-me completamente quando vou pra Colony Zone. Eh do tipo, morrer sem sequer saber donde apanhei. :eek:

E sim, a ordem dos servers nao eh fixa (nao sei o que condiciona a ordem dos servers :confused: ).
 
Era combinarmos irmos todos para o mesmo server e ownar aquilo tudo :] os mais exprientes ensinavam o n00bies joguei 5 min mas ainda ñ percebo nada daquilo, levei uma cacetada dum'*fd*:X bicho e pronto lol
 
O que era bem era toda a gente criar uma char nova no mesmo server, e depois formava-se um clan, tem que se pagar 500k, era só cada um dar um calhau (safira, opala, cristal, etc) vendia-se os calhaus e já havia guito, cada opala vende-se à volta de 200k portanto é simples, eu já tenho 3 opalas.

É preciso é chegar-se a um acordo quanto ao server.
 
Saíu mais uma actualização. Acho que está relacionada com hacking security.

Bem agora que já fiz um bump à thread posso actualizar a minha info:
Mage glaciar/fire lvl 34
Ares (2) server
nick=ElSebastiii_PT
 
Yaps, e esta actualizacao nao fica por aqui. A partir de dia 15 (segunda feira) pensa-se que, com a introducao la de uma coisa qualquer que eles vao por nos servers, ja nao sera possivel usar hacks nem macros, o que eh fantastico! :)
Tou farto de ir a Abyss e ter chico espertos dentro das paredes a disparar setas para tudo o que mexe e a ficarem com os loots gracas aos seus auto-looters, como tambem tou farto de os ver a fazer parecido na goblin village.

E desde dia 12 que no server Beramus o Kenjuro (GM do respectivo server) tem andado a banir permanentemente (9999 dias) as contas dos maiores dupers do server. E olhem que ele tem sido implacavel, ja tendo mesmo banido os 2 lideres da PressOK juntamente com muitos dos melhores membros deles (para quem for ver os ranking no site, pode ver que nao eh um clan qualquer neste server ;)), 4 membros dos Genocide (mais uma vez, ver rankings do server Beramus ;)) assim como bastantes outros top pkers (os que teem mais national points).

Penso que, para um jogo em que nao se paga um tusto, esta a ir por bons caminhos, agora que comecaram a limpeza pelos servers. E ainda bem que comecaram pelos dupers, porque sao eles os responsaveis pelo total caos em que a economia do Beramus se encontra... cenas 3x/4x mais caras do que em todos os restantes servers... :rolleyes:


Ja agora, lvl 45 fire/ice mage :D
 
Quando se sobe de nível ganha-se automaticamente pontos de strenght, dexterity, etc?

qual é a maneira mais rapida de subir rapidamente estes aspectos? é apenas subindo de nivel ou há outra maneira?
 
Back
Topo