MMO Knight Online

Cada nivel da-te mais 3 points para gastares nas stats e 2 points para gastares nas skills. So subindo de level eke os ganhas.
Uma boa maneira de aumentar as stats eh atraves dos rings/necklaces/belts que dao bonus de stats tambem. Eh facil encontrar estas coisas para +5 e ate mesmo para +6... mais que isso ja fica muito muito dificil.
 
True.
Tipo, paguei 200k por um cinto com +7 de força, mas no geral compensa ;)
Btw, os skill points só se obtem depois de teres uma especialidade.
 
ja saiu a expansao :D
knigh online : Ascension

conta com mais tipos de personagens novos items, monstros e algumas localidades novas :)
eu ja ando a joga lo
 
Cooling disse:
ja saiu a expansao :D
knigh online : Ascension

conta com mais tipos de personagens novos items, monstros e algumas localidades novas :)
eu ja ando a joga lo
Mas isso eh no MYKO e nao no USKO. No USKO isso vem em Agosto.

Engracado que agora o MYKO voltou a ser free2pay desde que saiu a nova versao.
 
epa UK ou MY e a mm coisa...:F eu n notei ca difrenças nenhumas so e presciso fazeres login da e-games mas isso e pa lixar :F

ups my bad inda n ta disponivel
 
Última edição:
o jogo e esquesito :eek:
em meia duzia de minutos tou em lvl 13 ou 14... com items pa mim e pa + 2 bonecos... lol
also.. quando tava em party derepente tava num sitio e aquilo dava um branco e aparecia noutro :confused:
 
To a sacar o jogo mas ao fazer o registo, kero escolher um state (pk é obrigatório) ms a lista n abre :confused:
Quanto ao server, axo ke vou para o Beramus ms inda n sei bem.
 
Quando fores a escolher o server:

- Nao escolhas o Ares porque tem o GM mais corrupto do KO. Desde que 1 sujeito entre em contacto com ele, qualquer item ou lvl pode ser "comprado" com Knight Cash.
- Nao escolhas o Beramus porque eh o reino do cheating, desde de macro a dupes.
- Nao escolhas o Cypher (o server mais recente que nem 1 semana tem) porque ta meio que ao abandono por parte dos *****. Como se isso nao bastasse, os cheaters do Beramus passaram em peso para o Cypher assim como as trafulhices k disse que se faziam no Ares (gracas ao tal GM)
- O Xignon tem as mesmas trafulhices que o Ares, mas em menor escala

Por isso, se procuras menos lag, menos turcos (quando jogares mais tempo vais perceber pkek eu digo isto...) e MUITO MENOS cheating, vai pro Diez. Se eu tivesse que escolher um server agora era o Diez que eu escolhia, mas como ja tou com varios chars no Beramus e com clan formado... custa-me um bocado :(
 
Última edição:
anyway, eu estou no cypher2 e n é assim tao mau (ok ok, hje tive um lag do caraças...)
o nome do meu char é big_giant_head (3º calhau a contar no sol anyone? :D )
e sim é um mage de cabeça grande :lol:
 
Eu tive nesse server e nas primeiras 8h eu ja tava em lvl 30. No dia seguinte fiz lvl 34 e fui para a Colony Zone. O que vi foi 2 rogues elmorad a matarem os orcs todos porque tinham dual mirage dagger e um deles ate ja chitin pauldron tinha. No dia seguinte ja havia tipos com full set chitin, mega armas e lvl 60. Isto eh impossivel de se fazer em 3 dias, mas com a ajuda dos ***** tudo fica possivel.
Cypher sucka.
 
http://www.gth.com.my/index.asp
entretanto instalei isso que esta mto bom pelas imagens que vi e comentarios que li
mas de momento nao e premitido criar contas porcausa dos meninos dos duped items ate o server chines mandaram abaixo...enquanto eles nao resolverem isso nao a chars :(
tb e free e da e-games que tem um leque de 5 ou 6 jogos todos free :)
 
Back
Topo