1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Knight Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Checkmat, 25 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1222)

1. Checkmat

Checkmat Power Member

Boas pessoal

Já estive a ver se encontrava algum post sobre este jogo e não encontrei.
    Começei a jogar novamente este jogo e queria saber se o ppl joga disto ou se já faz parte da história :p

Um abraço

2. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Já joguei...mas demorava uns 20minutos a fzr loading portt esqueci =/
    Um colega meu ainda chegou pra i a lv8...mas depois deixou de ser possível entrar pq os servers apareciam como down...enfim...lol...Se n fossem esses problemas todos até era um mmorpg fixe que eu tinha jogado :)

3. Revenant

Revenant Power Member

Postem aí links do jogo para um gajo ficar a conhecer.. :)

4. oi eu jogo isto a algum tempo mas agora mudei de server criei 1 char novo fas hoje exactamente 2 semanas e jogo em olympia so el morad.
    se voces kiserem ajuda escrevam ai dps falamos mas tipo o mais lixado e que e dificil entrar se n se tiver premmy. sem premmy so entras de manha ate as 10 horas e a noite a partir das 9 +/- mas vejam. deixovos aki este site "http://www.kodb.info/" e mt bom tem coisas mt uteis e tb pra quem nao sabe e quer começar fica este ( n sei s conheçem mas apesar de akele site ser de um forum sobre tibia tem topicos de outros jogos) "http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=185052" (o 1º post e o que interessa depois e so duvidas e respostas) e grande eu sei e mt coisa pra ler mas e o essencial pra começar dps etiverem duvidas falem o meu nick e Ripell costumo tar na olympia 2 mas agora vao começar as aulas n vo jogar mt mas no fim de semana inda me encontram.

5. Artik3

Artik3 Power Member

Tentei este jogo há uns dias e não achei nada agradável ... cheio de turcos que só sabem fazer cheats novos pa isso todos os dias, muito lag e só se pode jogar a uma certa hora :)

6. Revenant

Revenant Power Member

:x2:

7. Pauleta_Tubarao

Pauleta_Tubarao Power Member

Eu nao diria melhor:D
    por isso é que me foi facil largar o vicio

8. Revenant

Revenant Power Member

Viciem-se mas é no ArchLord... esse sim vale a pena.

9. nascimento

nascimento Power Member

eu jogo no servidor em berasmus sou lvl 67. So não gosta do jogo quem nunca chegou pelo menos a nivel 60 para mim em pvp é o melhor rpg

10. Pauleta_Tubarao

Pauleta_Tubarao Power Member

fiz um sin a lvl 61, warrior 52 e duas priest a lvl 60/1 e andei com dois mages 62+ e um warrior 70 (chars de amigos),sim pvp é do melhor, mas andar a esperar a entrar só a partir das 10 da noite , apanhar lag, apanhar com turcos chatos mesmo… e ainda para terminar existir lá tantos os baba shop....

11. nascimento

nascimento Power Member

esses chars sao de berasmus?

12. warmast

warmast Power Member

pois realmente era a unica coisa que eu n gostava neste jogo... eu joguei no girakon epa xeguei a lvl 61 com o meu warrior... mas depois fartei-me... um server onde 90% fala turco e impossivel de se aguentar muito tempo... ah e onde tens de pagar se queres jogar decentemente!

pa de resto o jogo é brutal! um pvp xelente! lvlar é puxado mas assim ate tem piada nakele jogo! muitos eventos... pa ta lindo!

gostava bue que fizessem um KO2 com melhores graficos e muitas cenas novas ^^

btw: vai abrir um server novo com uma novidade: vai tar dividido em 2. um vai dar para umas certos paises ke eles escolheram... e o outro é pros restantes...
    http://knightonlineworld.gamersfirst.com/news.php?id=633416392641258443

pois o probl disto, como podem ver, nós n tamos incluidos nos esclusivos... por isso vamos po server dos turkos...

13. foi o jogo que mais joguei curti mesmo o jogo fui viciado: tive varios chars em diez entre eles warior lvl 70 e 80 mage 73. deixei de jogar por causa dos turcos que a meu ver deram cabe do jogo. mas sem duvida o pvp do ko e´ do melhor mesmo. mas quem quiser começar a dica que dou e tentar conhecer o jogo num old server e dps sim esperar por um server novo e começar la. abraços pessoal =)

14. nascimento

nascimento Power Member

mas agora o jogo é muito mais seguro é muito dificil seres hackeado

15. Olá pessoal, sou novo por aqui. Gostaria de saber se alguém joga no servidor AKARA, pois tenho um BLADE MASTER nível 64 e queria formar um CLAN de portugueses. Um abraço a todos.

Partilhar esta Página