1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Knight Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por n00b, 18 de Janeiro de 2006. (Respostas: 79; Visualizações: 15579)

1. n00b

n00b Power Member

:S parece ke ninguem se dedica a jugar isto |:

para mais infos do jogo vejam o site @ www.knightonlineworld.com

(se começarem a jugar escolham o server Olympia abriu á pouco tempo por isso e' mais facil entrar pk akilo agr kem paga o jogo tem prioridade a entrar no server :] (a kestao k fiz aki na thread do pagamento e' deste jogo)) mas o melhor deles k tive la durante mto tmp e' o Ares :] tinha um char a lvl 62 mas parei d jugar e kd voltei tinham-me hackado a acc :@

[[]]

2. spiegelman

spiegelman Power Member

EStou a sacar isso agora para começar a jogar. Sabem se existem muitos jogadores tugas pelos servers? E aqui, mais alguém é jogador? Quando me registrar ponho aqui o meu nick...
    Entretanto agradecia aqui algumas dicas acerca do jogo, se for possível.,
    PAX...

3. QuasaR

QuasaR Power Member

Ok, ja tive para experimentar este à uns tempos, vou dar uma olhadela :P

já agora existem 3 "olympias"

Última edição: 31 de Janeiro de 2006
  4. QuasaR

QuasaR Power Member

eh pah free o meu rabo! de que adianta ser free se fica bloqueado nas horas melhores para se poder jogar...

Nem, trial nem nada nem se pode experimentar >(

ainda por cima um bug nojento que nao da para fechar o cliente no menu dos servers omg.

5. n00b

n00b Power Member

6. Ak1ra

Ak1ra Banido

joguei quando era free....meio sucky

7. n00b

n00b Power Member

n percebi, kd era free ? o jogo inda e' free :O

8. Ak1ra

Ak1ra Banido

ah ok...deixei o jogo só por ser sucky então

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

LoL...

Tens razão, depois de jogar outros MMORPGS qdo peguei no knight online achei-o meio... limitado

10. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

epa mas voçes metam me uma coisa na cabeça...querem alguma coisa mm 100% MMORPG de jeito?...tem que pagar por mes ;)
    ja agora ando a joga este tambem e gosto muito
    (Free)

http://gth.e-games.com.my/index.asp - Gate to heavens

11. Ak1ra

Ak1ra Banido

tenta apanhar betas...sempre são free e valem alguma coisa (ou então tenta guild wars, é free e mt gente o prefere ao WoW)

Última edição: 1 de Fevereiro de 2006
  12. n00b

n00b Power Member

e' free se o comprars claru por isso nao se torna free :))

13. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Desculpa mas nao posso concordar... o anarchy online e' dos melhores MMORPGS q por ai andam e e' 'a borla... so tens de pagar se quiseres jogar as expansoes

14. PHaRGoTH

PHaRGoTH Power Member

Já jogo a alguns meses.

é certo qeu é limitado, ams por outro lado é bom para quando se chega a casa de um dia de trabalho... basico e simples e sem ter de estar a pensar: "ora agora subo isto para depois subir aquilo e ficar melhor nisto" baaa... subi de nivel... já tenho mais guito... a eq melhor a venda?? tenho qeu chegue? sim? fixe... nao? f#######

:)

15. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Hm penso k...

Penso k o melhor jogo ke joguei e ainda jogo e o KalOnline... caso keiram... www.kalonline.com
    É Free... ja tem ai um topico criado por mim aki no forum... se kiserem ver Screens...

DXP

16. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Jogo Knight Online e é do melhor que por aí anda.

Não tem os gráficos do WOW, isso é certo, mas também não são maus ao ponto de nem se conseguir olhar para aquilo. Digamos que são suficientemente bons.

O jogo em si é muito bom, quem é o gere é que não é assim tão bom... muitas falhas no que diz respeito ao Costumer Suport.
    Neste jogo tem que se lvlar muito até que o verdadeiro jogo comece. Quem nunca teve um char acima de lvl60 não faz a mínima ideia do que é este jogo. Diz quem já experimentou ambos, que o PvP do Knight Online é superior ao PvP do WOW. Jogadores com menos lvl e com piores equipamentos PODEM vencer jogadores com maior lvl e melhores equipamentos, desde que sejam bons jogadores.

O Olympia é um server novo, sem dúvida, mas mau. O Dies é o server com menos cheaters, menos turcos e maior comunidade de jogadores (ao nivel dos forums). É lá que jogo, num clan 100% português. :P

Antes tinha lvl60 mage no Beramus, agora tenho lvl62 Kasar Hood no Dies (a meio caminho de 63 ;)).

Para quem procura um bom MMORPG no que toca ao PvP, encontra no KO o melhor que pode haver. Não há mensalidade obrigatória. Mas atenção, no KO tem mesmo que se perder muito tempo a lvlar "à mãozinha" e muito tempo a conseguir apanhar bons items, não é como no WOW que faz-se quests para lvlar lol. xD

Última edição: 1 de Março de 2006
  17. GoldScorpion

GoldScorpion Suspenso

Ajuda por favor sobre...knightonline

Onde saco Knight online sem gastar Trafico internacional??? eu tenho Emule e azureus (btuga)...se alguem sober me diga pff...mesmo PFF

18. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Curtia jogar disso, saquei do client.. Ja me tentei registar mas n deu com nada.. Quem ajuda?

19. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Conheces o Xourico ? :D
    Somos do mesmo clan. :)

Partilhar esta Página