PC Knight Rider: The Game

epa que boas noticias!!

"Versão brasileira: dêcaési"! :-D :-D

que bons tempos....era isso e o A-TEAM (Mr. T e Murdock rulavam....err...)
 
lol

que nomes mais foleiros...

já agora, nenhum "mau" morria nessa série...mesmo que se despenhaçe de um helicóptero ele sobrevivia sempre lol
 
Pessoal... corrijam-me se tiver enganado.. mas u carro era um Pontiac FireBird... so k com uns extras.... por acaso como tou a começar a minha case modd agora vou aplicar no fundo da parte da frente leds com u movimento da luz do kitt :)

U carro do da serie 2000 chama-se Kift

Mais cenas aki : http://www.fortunecity.com/tatooine/phlebas/339/id47.htm

Fui la parar por um link k puseram aki anteriormente...

Sempre Tive paranoia pela serie ... I Wanna See the GAME!
 
Última edição pelo moderador:
knightrider_0822_13.jpg

Esta fica porque é especial :)

PIC 6

PIC 7

PIC 8
 
Última edição pelo moderador:
Knight rider era fixe mas o battestar galactica foi a minha serie preferida

é impressão minha ou as series actuais não são tão engraçadas como as antigas (apesar de terem melhores efeitos especiais)



em toda a minha vida só vi uma serie/filme que ficou dobrado de ingles para portugues (de Portugal ;) ) e a versão portuguesa arrasou a inglesa


SHREK



As series traduzidas para brasileiro ficam absolutamente gay/pateticas
 
A minha opinião é que tudo o que seja dobrado/traduzido é BASTANTE PIOR. Na tradução perde-se MUITA COISA e sobretudo quando falamos de piadas...

Basta lerem um livro em PT e depois em Inglês...

Concordo com a dobragem dos filmes para miúdos mas acho que deve sempre haver a versão original (sim porque nem tudo o que é desenho animado é para putos!!!)...

Viram a promoção do Stuart Little 2? viram o RIDÍCULO daquela dobragem!?!?! Epá é que dá nervos!! Depois vi a original no canal Hollywood... mete nojo.

Anyway Skatan quanto às séries de antigamente sim tinham muito mais piada... agora é só meninos e meninas modelos com roupas justas e com carinhas bonitas... é triste!

Tenho saudades do McGayver, da Missão Impossíve, do Knight Rider, dos 3 Duques, daquele dos montros verdes que arrancavam a pele (LINDO!)... enfim... :'(
 
Epá basta virem o Dragon ball Z português,traduzido da versão franca,que só apanhou 50%das piadas e cá só se apanhou 25%

Algumas dobragens em Portugas Suka
 
??Pero yo no lo sei...és mucho caro comprar el Flip, que és el mejor corrector del mundo ,pero no tengo Euros...
Asta chicos!

I dont Know...it`s very expensive to buy Flip,he`s the best world corrector in the world,but i dont have Euros
Bye !!
 
Back
Topo