PC Knight Rider: The Game

lol

anyway, em termos de traduções é assim: geralmente são adaptações em vez de traduções. logo algumas (notam-se bem) partes das falas não correspondem ao original.

No entanto, á algumas que são muito boas como a do Shreck e do Emperors New Groove, onde esta ultima a versão PT é bem melhor que a versão original...
 
Originally posted by Praetor
lol

anyway, em termos de traduções é assim: geralmente são adaptações em vez de traduções. logo algumas (notam-se bem) partes das falas não correspondem ao original.

No entanto, á algumas que são muito boas como a do Shreck e do Emperors New Groove, onde esta ultima a versão PT é bem melhor que a versão original...

Quanto ao Michael Knight.... rulou tanto!!!! Nao perdia um episodio!!! Ninguem se lemra do clone do Kitt??? a linha em vez de ser vermelha era verde ;)

Mas pronto, na altura de facto as series eram muito melhores do que as *****s que andam hj na tv... outros tempos...

Quanto as traduçoes: e pa, nunca vi uma traduçao em portugues que ficasse melhor que a original!!! E-me muito dificil de acreditar que uma versao dobrada do Shrek fique melhor que o original (que e lindo!!! akele Eddie Murphy e um genio!!!!) . Ainda nao vi o The Emperors New Groove, mas na apresentaçao as falas tb sao de actores conhecidos e tb acho dificil de acreditar que uma versao pt fike melhor....

Praetor: Estao mesmo melhores?? mas em termos de piadas??? e que ja apanhei tanta desilusao que nem consigo imaginar isso...
 
oh pa macgyver e o kitt saum marcos historicos...

eu sou do tempo de andar nakeles carrinhos a moedas do kitt kom akele sonzinhu ta ta ra ta .... bla



simplesmendte lindo...

vagamente me lembro da serie mas vcs taum a falar em eps ke me lembro :p lembro do clone..e de ele entrar sempre para o camião

knto ao macgyver ... esse grande homem que tudo fazia com uma vitamina...
"como é que o macgyver sai do deserto so com uma vitamina? separa a vita da mina e explode a mina e cria um terramoto;separa a terra da moto e pega na moto e vai pa casa..."axo ke falta ***** koisa antes da vitamina mas o principio basico da anedota ta aki :-D :-D :-D :-D :-D
digam o k vem antes que eu n me lembro

uma sena xelent no mac e ke ensinava bue da senas;então kndo ele fazia as senas e explikava em voz-off LINDOOOOOOOOOO

e pena e kndo nos sentimos em apuros nc temos os ingredientes kele tem mas isso e outra historia :p

:-D :001: :-D :001: :-D
 
Originally posted by banid0
knto ao macgyver ... esse grande homem que tudo fazia com uma vitamina...
"como é que o macgyver sai do deserto so com uma vitamina? separa a vita da mina e explode a mina e cria um terramoto;separa a terra da moto e pega na moto e vai pa casa..."axo ke falta ***** koisa antes da vitamina mas o principio basico da anedota ta aki :-D :-D :-D :-D :-D
digam o k vem antes que eu n me lembro

Ele começa com uma laranja ;)
 
é isso n sei ke vitamina C :p

bla bla

knto a mim ALF sucka,sempre suckou,e sempre suckará

ou seja
n kurtu

mas e so uma opiniao n to a dizer k n presta

:)
 
eu so tenho 14 anos e ainda me lembra mt bem de ver o kitt e o mcgyver. aliás eram duas séries excepcionais, sempre foram as minhas favoritas, mt melhor que bonecada!!se bem me lembra o mcgyver sempre deu na tvi e o kitt deu na sic e na tvi não é?
 
Originally posted by FELiYCORA
eu so tenho 14 anos e ainda me lembra mt bem de ver o kitt e o mcgyver. aliás eram duas séries excepcionais, sempre foram as minhas favoritas, mt melhor que bonecada!!se bem me lembra o mcgyver sempre deu na tvi e o kitt deu na sic e na tvi não é?

Err... pois eu via isso tudo quando só havia RTP 1 e RTP 2 :D
 
lembram-se quando o Kit e o Mikael knight veio ca a portugal? eu tenho fotos tiradas dentro do kit e com o david hasselhof! o meu primo era fotografo do DN na altura, e sairam pics minhas no jornal ao lado deles (carro e actor!)... foi nas amoreiras... ainda me lembro da emoção, eu, dentro do kit, a segurar o volante... espetaculo! :P


vou ver se encontro as pics e scano-as! :P

ah, uma cena, tão a dizer que hoje em dia n ah series como dantes, mas nós é que n temos tempo para elas, eu, por exemplo tenho series que sou completo viciado, so que n tenho tempo para as seguir, como tinha antes, quando era puto:

Stargate
Sopranos
Frasier (a TVI comprou novos episodios para começar em setembro!)
Serviço de Urgencias
X-Files

entre outras...
 
Originally posted by Raptor
lembram-se quando o Kit e o Mikael knight veio ca a portugal? eu tenho fotos tiradas dentro do kit e com o david hasselhof! o meu primo era fotografo do DN na altura, e sairam pics minhas no jornal ao lado deles (carro e actor!)... foi nas amoreiras... ainda me lembro da emoção, eu, dentro do kit, a segurar o volante... espetaculo! :P

Lembro-me de ver uma pic do David Hasselhof no kitt penso que era nas Amoreiras, ja nao me lembro bem, numa revista qualquer.... Deve ter sido um espectaculo para quem teve la... cagao :mad: ;) :P

Originally posted by Raptor
Stargate
Sopranos
Frasier (a TVI comprou novos episodios para começar em setembro!)
Serviço de Urgencias
X-Files

entre outras...

curto Stargate :) , Sopranos rulam, mas e um estilo diferente de serie, o Frasier e mais uma sitcom, e a maioria das sitcoms americanas sao fixes ( tirando agora algumas novas que ja vi que ate nem sao grande coisa... :( Seinfeld forever!! ), so vi uma vez ou duas o Serviço de Urgencias e nao gostei muito, mas os X-Files rularam, mas tb ja passaram a algum tempo ;) ( os sem o David Duchovny nao sao a mesma coisa... o Mulder rulava :D )
 
Originally posted by FELiYCORA
eu so tenho 14 anos e ainda me lembra mt bem de ver o kitt e o mcgyver. aliás eram duas séries excepcionais, sempre foram as minhas favoritas, mt melhor que bonecada!!se bem me lembra o mcgyver sempre deu na tvi e o kitt deu na sic e na tvi não é?

eu via isso na rtp 1 ap dpmingo (19hrs) ... juntava-se td a ver isso...

o ppl ta a dizer bem daquilo pq a serie fikou-nos marcada na altura, talvez se aparecesse hj n iria ter tanto sucesso e fans
 
eu ate pintei 1 carro k tinha e meti lhe uns leds a piscar com a ajuda do meu cota!!!!!!! um carro a pedais claro!!!!!!!
nao o consgui foi por a falar...
 
EU TAMBÉM ESTIVE LÀ COM O KITT (e lembro-me que o carlos cruz também esteve lá lol). Não consegui tocar no carro devido á quantidade de ppl que estava lá. :|

"FELiYCORA - eu so tenho 14 anos e ainda me lembra mt bem de ver o kitt e o mcgyver. aliás eram duas séries excepcionais, sempre foram as minhas favoritas, mt melhor que bonecada!!se bem me lembra o mcgyver sempre deu na tvi e o kitt deu na sic e na tvi não é?"

:-D
LOL deu no canal 1 muiiinto antes de haver sic ou tvi...e aquela série V? Lembram-se?? (deu de novo no M6 á 1 ano).



ps: está aqui a foto do raptor com o maicau naite!!
kitt.jpg


Dan: Acredita que a versão PT é bem melhor do que a versão original (Emperors New Groove). Isto porque o filme original não teve muito sucesso, devido ás péssimas falas originais (que foram muito bem substituidas na versão PT).

Só a voz do lama (Emperador Kuskos) a imitar uma mulher dá o bafo! :-D
 
Back
Topo