1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Knight Ryder

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fivewin, 13 de Novembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 496)

1. Fivewin

Fivewin Power Member

Aviso para quem estiver a pensar em arranjar este jogo apenas isto, ESQUEÇAM, o jogo pode ser consiferado uma das banhadas do ano. Porque?
    1º o controlo do carro é uma bosta, parece que conduzimos um camião.
    2º o jogo é estremamente pequeno e as missões em minha opinião estão mal construidas (parece mais um jogo de plataformas, tal a quantidade de saltos que damos)

2. Rudzer

Rudzer Power Member

O jogo tá uma noja é o que é porra a jogabilidade é mesmo para esquecer os gfx tão medianos em algumas partes e uma merd* e outras!

Que desgraça :(

O que me vale de consolo é o Age of Mytology - GRANDE JOGO

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu acho que o jogo nem esta mau... é verdade que os gráficos estão fracos e o jogo é curto. A jogabilidade não é boa mas não mata o jogo aliás passado uns minutos já se dá conta do recado.

Basicamente é um jogo pobre em conteúdo e mediano. No entanto nunca se torna injogável (como mta porcaria que anda para aí) e aborrecido.

Eu adorava a série e para mim isto é como jogar um episódio e tem suficiente piada para o acabar. A história não é nada de novo mas estar a controlar o Kitt tem a sua piada.

Enfim a licença podia ter sido mais bem aproveitada mas não deixa de ser um jogo agradável (tb porque é curto e nunca chega a enjoar) para quem gostava da série.

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Entao mais vale passar a jogar a versao 8 Bits.... foto em breve!!!!

Partilhar esta Página