1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Knight's project

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por M.Knight, 2 de Setembro de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 1633)

1. M.Knight

M.Knight Power Member

Boas, tenho um portátil do e-escolas Toshiba L500-13W que estou a pensar em trocar por um clevo, mas como sabem levar um pc de 1500€ para a escola não é lá muito seguro, então queria puxar ao maximo o hardware deste e fazer-lhe umas mods visuais/funcionais e queria a vossa ajuda.

O portátil está partido em tres sítios (logo posto fotos), falta-lhe uma tecla e o carregador foi improvisado com o do meu pc antigo (mesma voltagem) portanto gostava que me dissessem como arranjá-lo.

Lista de mods:
    Arranjar carcaça ou trocá-la
    Comprar carregador
    Trocar o processador para um Core 2 Duo P8700
    Trocar o disco para um 500gb 7200rpm ou ssd
    Trocar memórias para 2 módulos de 4gb (se possivel)
    Trocar placa de rede para uma Intel Wifi Link 5350
    Limpeza interior
    Meter borrachas (não tenho nenhuma)
    (sugiram mais)

Última edição: 2 de Setembro de 2012
  2. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

metia era um ssd

3. M.Knight

M.Knight Power Member

Tambem é uma boa idea

e mais?

4. CGabry

CGabry Power Member

já agora limpa o interior quando fores fazer o upgrade...

5. Jc[141]

Jc[141] Power Member

ja vinha umas fotos....

6. jotinha17

jotinha17 Banido

X2

7. M.Knight

M.Knight Power Member

Já estava na lista

8. M.Knight

M.Knight Power Member

https://picasaweb.google.com/103675725776992037029/2DeSetembroDe201202#

Desculpem a qualidade e o modo de apresentaçao mas para já o que se arranja quando tiver com a maquina ponho as fotos no imageshack

Edit: Que acham de por as colunas Harman Karnen (ou lá com é que se escreve)

Edit 2: Vou comprar o disco rigido e as memórias. Quria gastar o minimo possivel e compra um disco ou ssd e memórias tudo no maximo que este pc aguentar.

Última edição: 2 de Setembro de 2012
  9. Freddy_95

Freddy_95 Power Member

Desculpa dizer-te isto mas para meter um SSD de capacidade decente nesse portátil vais gastar mais do que o valor do mesmo. E mesmo assim não sei se um portatil novo não fica mais barato que isso tudo ;)

Mas vá fico à espera de novidade e muito cuidado a abrir o mesmo para não partires o ecrã e outras peças pequenas ;)

10. godevskii

godevskii Power Member

Já para não falar que a bord desse portátil não suporta sata III, um ssd sata II... não te metas nisso...

11. jorgec111

jorgec111 Power Member

O problema não é a board não suportar sata III porque um ssd funciona em sata II e com um uso comum quase não notamos. O problema é que não compensa investir num portátil já com alguns anos e que segundo dizes, está partido e já não tem o carregador de origem... Porque no fim de contas se fores comprar Disco, memórias, cpu, carregador... deve ficar quase ao preço de um novo.

Última edição: 4 de Setembro de 2012
  12. OldSchool

OldSchool Power Member

Mais te vale comprar um portatil novo, mas cada um da uso ao dinheiro como quer

13. CGabry

CGabry Power Member

As colunas não funcionam, visto que eu comprei umas de um A660 e a ficha não é igual os encaixes na carcaça.

Já agora estás a pensar comprar que SSD??

14. M.Knight

M.Knight Power Member

Ñao vou comprar ssd vou deixar hd

15. M.Knight

M.Knight Power Member

Mas se soldar os fios não dá?
    Update do projecto:

Após o BSOD foi para o técnico e foi já com o windows 7 agora queria torcar/arranjar a carcaça.

Partilhar esta Página