Tablet Kobo E-Reader

Nunca me aconteceu, mas utilizo regularmente o dispositivo. Estás a usar as mesmas definições, especialmente no que diz respeito à intensidade da luz? Já houve alguns updates ao firmware entretanto, podem ter alterado alguma coisa.
 
Nunca me aconteceu, mas utilizo regularmente o dispositivo. Estás a usar as mesmas definições, especialmente no que diz respeito à intensidade da luz? Já houve alguns updates ao firmware entretanto, podem ter alterado alguma coisa.
Sim, não mudei nada. Eu não actualizo desde 2.9. Como queria manter as estatisticas dos side-loaded kepubs, deixei de actualizar.
 
Boas,

O mini foi descontinuado?

A minha mulher na altura comprou o dela na ***** por cerca de 40€....adoramos o ebook e precisamos de outro lá para casa, mas não encontro opções por estes valores...é tudo muito mais caro :(
 
Boas,

O mini foi descontinuado?

A minha mulher na altura comprou o dela na ***** por cerca de 40€....adoramos o ebook e precisamos de outro lá para casa, mas não encontro opções por estes valores...é tudo muito mais caro :(

Há rumores acerca de um novo mini, mas até agora nada oficial.
 
Comprei ontem um Kobo Aura Ed. 2.

Ando imenso de comboio e metro e apesar de ter um Surface Pro 3 que é brutal para tudo e bastante portatil, nos dias em que os transportes vão mais cheios dá mais jeito ter um equipamento que consiga usar apenas com uma mão.

Para além disso gosto imenso de ler mas a minha casa é pequena, já não tenho espaço para livros :P

Ainda me estou a habituar a algumas opções, já reparei que para ler comics (Marvel, DC, etc) tem de ser tudo com muita muita qualidade, e pdfs é para esquecer (aquele lag a fazer zoom e\ou scroll....).

De resto tudo optimo! Estreei hoje e realmente o tal ecrã E-Ink é fantastico para livros!

Questão 1: Onde raios compro uma capa? Não me apetece dar 39,99€ pela capa oficial...!

Questão 2: Alguma dica? :)
 
Já encomendei há bastante tempo, mas creio que entre 1-2 semanas. Verifica na Amazon primeiro, creio que eles vendem algumas das capas lá também.
 
Comprei hoje um Kobo Aura 2. Eu tenho notado nalgumas alturas parece que o aparelho fica "pendurado" e depois passado um bocado volta ao normal. Isto é uma falha deste modelo? Eu julgo ter o ultimo update, quando fiz o setup inicial penso que ele actualizou.

Apenas fui obrigado a comprar este para substituir o meu Kobo Glo, que o ecrã tinha vindo a morrer a pouco e pouco, e já não se conseguia ler como deve ser.
 
Vejo que este tópico não está muito activo, mas gostava de fazer umas perguntas. Li várias páginas atrás (da altura em que saiu o Glo) que quem comprasse através da ***** francesa depois teria apoio em caso de avaria cá em Portugal a partir do momento em que o dispositivo estava disponível cá. É ainda esse o caso? Ando à procura de um ereader barato e eles estão a vender o Glo refurbished a 69 euros. Como estava à procura de um usado, refurbished não me faz confusão nenhuma. Tenho é medo que chegue cá com defeito e tenha de gastar portes a enviar para lá novamente se não tiver apoio da loja portuguesa. O objectivo é poupar...para gastar dinheiro em portes e arranjos mais valeria comprar um mais caro novo. Então, se avariar ou vier com defeito, poderei ir à ***** portuguesa? Ou funcionam como lojas independentes?

Obrigado desde já.
 
É melhor entrares em contacto com a *****; o que leste aplicava-se há alguns anos, quando o modelo em causa era vendido nas lojas.
 
Eu tinha um Mini e troquei para um Aura (versão 2) apenas por 2 motivos: queria um ecrã maior e queria ecrã com iluminação. De resto apenas noto que é mais rápido a abrir os livros e mudar de página, mas nada que me fizesse trocar.
Se não precisares do ecrã iluminado, ainda é uma opção perfeitamente válida.
 
Acho particularmente útil quando viajo de noite (comboio ou avião). Não tenho de estar a ligar a luz do assento que é um bocado incomodativa.
Em casa, à noite, às vezes também a uso (mas aí tenho sempre a possibilidade de um candeeiro).
Se estiveres num local com muita luz, não acho que faça diferença alguma.
 
Back
Topo