Tablet Kobo E-Reader

Boa tarde
Uma pergunta que sei que já foi colocada em 2013, e que tem a ver com os ebooks comprados na Wook. Continua a haver o mesmo problema de não se conseguir ler no kobo? De se ter de ler através da Biblioteca deles? É que queria comprar 2 e apercebi-me que não os posso comprar em ADE

Obrigada desde já
Agora fiquei confuso. Mas não é o formato (epub, pdf, etc.) em que o livro vem que permite ou não descarregar e ler no Kobo?
Obrigado
Cumps
 
Agora fiquei confuso. Mas não é o formato (epub, pdf, etc.) em que o livro vem que permite ou não descarregar e ler no Kobo?
Obrigado
Cumps
A questão é que a Wook não permite descarregar o ficheiro, obrigando à leitura numa app própria; isto inviabiliza a leitura na maioria dos ereaders.
 
Julgo que o cenário não se alterou, mas não tenho a certeza. De qualquer das formas, podes comprar na Bertrand que pertence ao mesmo grupo. Os preços costuma ser iguais e disponibilizam o EPUB.

pois, eu costumo comprar na Bertrand e na Leya, mas agora a Porto Editora só vende os ebooks deles na wook, infelizmente. Daí a minha pergunta. Mas obrigada de qualquer maneira :)
 
Boas.

Comprei para a esposa (e para mim [emoji16]) um Kobo Libra HD, na *****.

Tenho uma dúvida, mesmo desligado fica com o logo da ***** no ecran.

Isso é normal?

Bem sei que o burn in não deve afectar mas...

Já agora, costumam comprar ebooks na loja da Rakuten?
 
Boas.

Comprei para a esposa (e para mim [emoji16]) um Kobo Libra HD, na *****.

Tenho uma dúvida, mesmo desligado fica com o logo da ***** no ecran.

Isso é normal?

Bem sei que o burn in não deve afectar mas...

Já agora, costumam comprar ebooks na loja da Rakuten?

Relativamente ao logo, basta seguires as seguintes indicações:

Para quem adquiriu o seu eReader Kobo numa loja *****, talvez interesse também saber como remover o logótipo da loja, utilizado como protecção de ecrã sempre que colocamos o dispositivo em stand-by ou quando o desligamos. Para activar as opções que permitem apresentar a capa do livro que estamos a ler, em vez do referido logótipo, é necessário editar o ficheiro affiliate.conf que consta na pasta Kobo, alterando a referência à loja ***** para Kobo, ou seja, substituindo:

[General]affiliate=*****

com

[General]affiliate=kobo

Efectuada a alteração, torna-se possível aceder às opções de protecção de ecrã (Configurações > Modo de espera e ligar).
 
Boas pessoal,
Nunca comprei ou mexi no tablet e-ink mas queria oferecer um à minha namorada.
Investiguei o Kobo Clara HD e encontrei a 107€ em loja nacional.

Alguém pode dar algum feedback ? Ficava muito agradecido.
Obrigado
 
Quem o usa é a esposa mas está muito satisfeita.

Não é um tablet, há por vezes ali uma ou outra passagem de ecran um pouco feias mas naquilo que interessa, leitura e bateria, é muito bom.

Eu acho que paguei mais na ***** no natal.

Pensa em comprar também uma capa.
 
Boas pessoal,
Nunca comprei ou mexi no tablet e-ink mas queria oferecer um à minha namorada.
Investiguei o Kobo Clara HD e encontrei a 107€ em loja nacional.

Alguém pode dar algum feedback ? Ficava muito agradecido.
Obrigado
Comprei um a semana passada para a minha mulher e ela está a adorar. Eu tenho um Kindle normal já com uns 2 anos, com menor resolução de ecrã (167 dpi vs 300 dpi) e o ecrã do Clara HD sai claramente a ganhar. Além disso, é super fácil arranjar livros EPUB e colocar lá.
Ela ficou toda contente e diz que é uma boa compra.
 
Tenho que corrigir, cá em casa mora o Libra.

De resto mantenho.

Ainda não procurei muito os EPUB.

A questão é que encontrar livros em português é complicado, mas isso não é culpa do aparelho.

Onde se encontram mais são na wook mas para a App deles, se o objectivo eraer num tablet não tinha gasto dinheiro no kobo.
 
Boas malta!

Adquiri esta semana um kobo clara e ando a reflectir sobre comprar uma capa ou não! Já pesquisei algumas e até não desgostei daquelas origami que permite ler na vertical ou horizontal! Também gosto da ideia de ser slim pra não pôr o e-reader um grande calhamaço.. Alguém tem sugestões? A do kobo parece-me bastante cara e não sei se valerá a pena tanto dinheiro..
 
Boas malta!

Adquiri esta semana um kobo clara e ando a reflectir sobre comprar uma capa ou não! Já pesquisei algumas e até não desgostei daquelas origami que permite ler na vertical ou horizontal! Também gosto da ideia de ser slim pra não pôr o e-reader um grande calhamaço.. Alguém tem sugestões? A do kobo parece-me bastante cara e não sei se valerá a pena tanto dinheiro..
Costumo comprar na Gecko Covers.
 
Boas malta!

Adquiri esta semana um kobo clara e ando a reflectir sobre comprar uma capa ou não! Já pesquisei algumas e até não desgostei daquelas origami que permite ler na vertical ou horizontal! Também gosto da ideia de ser slim pra não pôr o e-reader um grande calhamaço.. Alguém tem sugestões? A do kobo parece-me bastante cara e não sei se valerá a pena tanto dinheiro..

Comprei uma na Amazon da marca Moko. Impecável. Boa qualidade, anda comigo na mochila todos os dias e tem zero marcas
 
Back
Topo