1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kodak apresenta máquina digital que permite envio de fotos via email

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 10 de Janeiro de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 739)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "A Kodak apresentou uma nova câmara digital de 4 megapixels e uma memória de 256 megabytes que permite enviar as fotos tiradas através de email. O equipamento permite utilizar uma placa wireless que garante o acesso a redes Wi-Fi e a uma ligação à Internet, que assegura o envio das imagens capturadas para qualquer endereço de email.

    A Easyshare-One pode guardar até 1.500 fotografias e custa cerca de 600 dólares, ao que acrescem mais 100 caso o utilizador pretenda adquirir a placa wireless.

    Entre as funcionalidades do equipamento destaca-se ainda a existência de um ecrã touch screen e a possibilidade de ver fotos guardadas no serviço de fotografia online da Kodak, o Ofoto.

    A par com o anúncio de lançamento da máquina a T-Mobile anunciou que irá oferecer aos utilizadores deste tipo de equipamentos acessos gratuitos à sua rede de hotspots.

    A Kodak tem vindo a desenvolver um esforço no sentido de compensar a quebra nas vendas de equipamentos fotográficos tradicionais e a crescente concorrência dos telemóveis. A estratégia da empresa passa pela convergência e aposta em novas funcionalidades. "

    link
     

Partilhar esta Página