1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Kodak Easyshare CX7310

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por P.R.F.R., 26 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 863)

1. Boas,

não sei se por acaso poderáo dar uma pequena ajuda apenas pelo seguinte:

Tenho uma Kodak Easyshare CX7310, sei que não é uma grande máquina na altura

creio ter custado cerca de 110€, mas fiquei algo desapontado pelo seguinte,

quando tiro fotos em pleno dia raramente tenho problemas, assim que chega ao final da tarde

as fotos começam todas a ficar destrocidas duas caras tres arvores etc.. , se for de noite

vejo grandes raios de luz e imagens também destrocidas,para isto hà alguma solução com

alguma opção da máquina que não saiba que existe?

Será que sou eu que não sei tirar fotos? ;P

Se alguém tiver alguma solução p.f. avise.

cumps

2. OldMan

OldMan Power Member

se e' o que eu tou a pensar isso acontece devido aos longos tempos de exposicao (quando ha pouca luz).
    a solucao que tens e' usar flash

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

n só o uso de flash! tens isso em modos automáticos o que leva a isso :p

como disse o oldman é usar flash para congelar as coisas.. e como não tem muito certamente modos manuais se quisers 'congelar' sem flash vais ter que tirar fotos, quando sem luz, a coisas estáticas e sem tremer ;)

Ps. n é avaria da maquina :)

Partilhar esta Página