1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kodak Easyshare z750 ou Konica minolta dimage z5???

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Blazor, 27 de Abril de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 2136)

1. Blazor

Blazor Power Member

Boas!!gostaria que alguem me ajudasse..estou indeciso entre kual destas duas cameras vou comprar e precisava que me dissessem algo...obrigada

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

pelo que estou a ver queres uma prosumer.. só tens mesmo essas duas opções em vista?
    acho que dentro desse leque podiam entrar muito bem a Panasonic FZ5 ou a Fuji 5600..

até que valor estás disposto a gastar?

3. Blazor

Blazor Power Member

boas,mais ou menos 250€...enganei-me...é uma z740 e nao z750...thx

4. @njo

@njo Power Member

Panasonic Z5.... Minolta Z5.. Fuji 5600

fecha os olhos e escolhe (estoua brincar,lol)

tenho uma Panasocinc Z5 e escolhi-a por ser a mais pequena do grupo...e me ter custado apenas 290€.

Tens a Fuji 5600 (bela máquina) aqui por bom preço -> www.*****.pt

5. grandenaboverde

tens a Fuji S5600 por 266€, preço *****.
    parece que a FZ5 foi finalmente descontinuada.. deu lugar a uma FZ7 muito mais cara e pelo menos a meu ver, pior.

as três máquinas side-by-side:

» http://www.dpreview.com/reviews/com...aminolta_dimagez5,fuji_finepixs5200z&show=all

tanto a dimage z5 como a fuji 5600 parecem-me boas máquinas, mas a presença de grão nas fotografias tiradas pela dimage z5 mesmo a iso 100 não é nada abonatório. penso que a S5600 é a melhor escolha entre as hipóteses. :)

Última edição: 27 de Abril de 2006
  6. Blazor

Blazor Power Member

thx..mas eu kurtia tb uma camera k à noite tirasse algumas fotos de "jeito"..se é k me entendes lol a konica z5 pah n é la mt boa...neste aspecto mas qto à rapidez é muito superior à kodak z740...e tb keria com cartoes sd...por isso torna-se limitado...

7. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Olha que a FZ5 ainda anda por aí. Tens é que a procurar.

Não está como aquela promoção da *****, mas está lá perto.

E até acho que seria a melhor opção para o que o Blazer quer, apesar de ser 50€ mais cara. Vê as imagens na DPreview que ficas convencido. Ah, e usa cartões SD!

8. @njo

@njo Power Member

A grande vantagem da panasonic Lumix Z7 está no ecran maior, e com maior visiobiliadade no exterior, de resto perde pontos sempre que se carrega no obsturador. A começar no grão a ISO 80

Segue para a fuji ou para a Sony H1 (mais cara), que não te arrependes.

9. Blazor

Blazor Power Member

Reconheço k a Fz25 é uma camera espectacular...e n é cara vendo as suas capacidades...mas axo k vou fikar pela kodak z740.Tipo keria uma camera que pudesse tirar fotos a qualquer altura do dia e em ***** lugar...mas a minolta z5 perde nisso...mas como ja disse ganha em velocidade de processamento...:S enfim...se me conseguirem fazer mudar de ideias...lolol thx for the help :D

10. grandenaboverde

vê fotos tiradas pela S5600 e mudas de ideias.. :)

11. @njo

@njo Power Member

Meu caro...
    vê aqui o full review

http://www.dpreview.com/reviews/specs/Kodak/

(escolhe o modelo e podes ver 27 opiniões de quem comprou e a review oficial do site)

Não ter esqueças que este é máquina que está no mercado dos super Zoom´s e que não tem sistema de estabilização... ou seja de 6x para cima ou tens muita luz (para conseguires rápidas velocidades de disparo), ou vais ter de andar com um tripé às costas...

É só somar pontos para a fuji,lol

Última edição: 27 de Abril de 2006
  12. Blazor

Blazor Power Member

realmente...tens razao...se eu der mais 30 ou 40€ fiko muito mais bem servido...embora tenha o impasse de ser um cartao xd...mas claro nao se pode ter tudo...brigada por tudo :D

13. Blazor

Blazor Power Member

Boas...queria tirar so uma ultima duvida..pk n vejo nas reviews...a fuji s5600 tem modo a preto e branco...sepia...etc???agradecia a resposta obrigado :)

Partilhar esta Página