1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kodak easyshare z980

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por panchau, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 2120)

1. panchau

panchau Power Member

Liberação do obturador vertical e apoio vertical removível
    Lente SCHNEIDER-KREUZNACH VARIOGON com zoom óptico de 24X
    Lente grande-angular de 26 mm
    Recurso Captura inteligente
    Captura com um clique em alta velocidade (<0,2 s)
    Hot shoe e Flash Zoom KODAK EASYSHARE P20 opcional
    Tela LCD de 7,6 cm (3,0")

http://www.kodak.com/eknec/PageQuerier.jhtml?ncc=pt&lcc=&pq-path=14288&pq-locale=pt_PT

Que acham disto?

2. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Parece-me bem interessante...pelo menos pela review! A Kodac tem estado bem a nível de superzoom ao nível da relação qualidade/preço.

3. pimpampum

pimpampum Banido

A Kodak está a fazer grandes máquinas com excelentes reviews. Desconhecia esta, mas parece ser uma boa opção. Essas lentes Schneider estão muito ao nível das Leica (das Panasonics), por isso oferecem sempre uma qualidade de imagem superior.

De qualquer forma, a comprovada e que é mesmo muito boa é a Z1012.

Última edição: 29 de Abril de 2009
  4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

24x zoom?
    sensor 1/2.23 de 12mp?

estou curioso para ver o test drive

5. pimpampum

pimpampum Banido

É, isso é muito zoom e muitos megapixels. É capaz de não dar bom resultado. Eu ía pela Z1012.

6. pimpampum

pimpampum Banido

Acabou por se demonstrar uma boa surpresa afinal. Só é pena não ter ajuste dióptrico no viewfinder e o ISO ser tão limitado, já que a concorrência vai bem acima de ISO 200. Não dava mais dinheiro para esta máquina. Aproveitava o baixo custo da Z1012.

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

ISO limitado? Vai a ISO1600 que já é completamente exagerado para um sensor de 1/2.23.

8. Almeida100

Almeida100 What is folding?

Acho que o comentário foi mais no sentido de a partir de ISO200 a imagem já deixar de ser "aceitável" comparada com a concorrência.

Edit: Mas lendo melhor, talvez esteja enganado.

9. panchau

panchau Power Member

10. pimpampum

pimpampum Banido

De ISO 200 para cima já faz MUITO ruído queria eu dizer.

11. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Um pouquito de aberrações mas a nível de distorção e vinhetagem parece segurar-se bem...nada mal!

Partilhar esta Página