1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

KODAK P880 (enormes erros)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crucius, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 748)

  1. crucius

    crucius Power Member

    Ora bem, esta vai ser longa:

    comprei uma Kodak P880 Easyshare e em Outubro e acontecem umas coisas misteriosas:

    - sempre que toco no botão para disparar, tocar apenas, a máquina vai abaixo.
    - quando a máquina atinge 100 fotografias, vai abaixo quando disparo E, como se isso não bastasse, sempre que o faz (logo, sempre que vai abaixo) as 3 primeiras fotografias no cartão (é um SD de 2Gb) desaparecem. Desaparecem, mas no PC aparecem uns caracteres muito estranhos, não abrindo por nada deste mundo.
    - já troquei de cartão. O problema está na máquina. Sim, vou enviar a máquina para arranjar uma vez que está na garantia.

    O que eu queria saber era se é possível recuperar aqueles ficheiros... caramba, tive a tarde toda a tirar fotografias ao carnaval, como podia visto que a câmara não coopera, e tenho 10. O que me deixa absolutamente irado...

    se precisarem de mais informação (p.e. screeshot) avisem!
     
  2. Goncalo Silva

    Goncalo Silva Power Member

    Tenta arranjar um programa de recuperação de dados e, ligando a máquina via USB, faz um scan que ele (o programa) deve detectar as fotografias desaparecidas..
     
  3. crucius

    crucius Power Member

    o programa encontra as fotografias, passa-as para o pc, mal o thumbnail é carregado a imagem aparece completa MAS passado outro segundo só metade da imagem fica disponível, ficando o resto cinzento... usei o PC Inspector File Recovery...
     
  4. crucius

    crucius Power Member

    agora com um outro programa consigo que algumas dêm, mas ainda assim muitas (1/3) ficam cortadas a meio com o resto cinzento =/ alguém conhece um freeware para recuperar fotografias de um SD?
     

Partilhar esta Página